Após se apresentar no São Pedro 2026, cantor da banda Pagod'art faz elogio a Tapiramutá-BA: "Cidade limpa e organizada".
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui. Após se apresentar no São Pedro de Tapiramutá-BA , o cantor Flavinho , da Banda Pagod'art , postou um vídeo em seu perfil no Instagram , elogiando a …



