![]() |
| Foto: Reprodução/Redes sociais. |
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
O cantor Gusttavo Lima cancelou, poucas horas antes do horário previsto, o show que faria na noite deste sábado (27), durante o encerramento do São João de Surubim, em Pernambuco. A apresentação era uma das mais aguardadas da programação e a decisão gerou indignação entre fãs, moradores, comerciantes e ambulantes que já estavam mobilizados para a última noite da festa.
O show havia sido inicialmente marcado para o dia 18 de junho, mas foi remarcado para o dia 27. A expectativa do público aumentou após o artista cumprir normalmente sua apresentação em Caruaru na mesma noite, levando muitos a acreditarem que ele seguiria para Surubim. No entanto, o cancelamento foi comunicado em cima da hora, provocando uma onda de críticas nas redes sociais.
Em pronunciamento, o prefeito de Surubim, Cléber Chaparral (União Brasil), afirmou que o cantor teria sido um "ladrão da consciência". Confira o vídeo:
Após a repercussão, Gusttavo Lima se pronunciou por meio das redes sociais. Em um story publicado no Instagram, o cantor pediu desculpas ao público de Surubim e explicou que não conseguiu comparecer devido a uma intoxicação alimentar. Segundo ele, estava com uma forte diarreia, muito debilitado e apresentando suor frio.
"Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer ao show de hoje. Intoxicação alimentar. Traduzindo: caganeira mesmo. Estou numa diarreia absurda, fraco, suando frio", escreveu.
O artista ainda pediu compreensão aos fãs e demonstrou esperança de retornar à cidade em uma nova data.
"Me perdoem! Me esperem para uma nova data. Vai dar certo. Confio muito nos planos de Deus e tudo tem um porquê, pois nele eu acredito", finalizou.
Fonte: Blog do Adenilton Pereira




