Gusttavo Lima faz denúncia explosiva após ser chamado de "ladrão" por prefeito: "Isso é crime".

Artista relata problemas de saúde e destaca compromisso com o público e ações beneficentes em sua carreira. |Reprodução / Redes Sociais


📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.


O cantor Gusttavo Lima reagiu às críticas feitas pelo prefeito de Surubim (PE), Cleber Chaparral (União Brasil), após o Embaixador ter cancelado um show que faria na cidade durante os festejos juninos.


A apresentação cancelada estava agendada para o último sábado (27), mas foi desmarcada depois que o cantor apresentou um quadro de intoxicação alimentar. Após o show desmarcado, o prefeito chamou o sertanejo de "ladrão".


Neste domingo (28), Gusttavo Lima classificou as declarações de Chaparral como "pesadas" e "injustas". Em entrevista ao portal Metrópoles, o cantor disse que o cachê pago pela apresentação já foi integralmente devolvido ao município.


"O cachê já foi devolvido. Ainda fizeram cárcere privado com a nossa banda e equipe. Estão saindo de lá agora. Isso é crime", declarou.


"Nunca cancelei um show na minha vida por motivo assim. Foram dez shows seguidos, apresentações de duas horas, só eu no palco. Da quarta para quinta-feira comecei a passar mal. Quando cheguei a Fortaleza já estava cansado, com os olhos marejados e sem apetite. Acho que foi uma virose", relatou.


Gusttavo Lima disse ainda que a decisão de cancelar o show foi tomada por responsabilidade com sua saúde e com o público e destacou que jamais deixaria de cumprir um compromisso por vontade própria.


"Independentemente do valor do contrato ou do dinheiro, doença tem que ser tratada com responsabilidade acima de tudo. Chamar alguém de ladrão por adoecer é pesado, é injusto. Ninguém escolhe ficar doente", disse.


O sertanejo revelou ainda que pretende adotar medidas contra o prefeito pelas declarações e disse que as acusações desconsideram sua trajetória profissional e as ações beneficentes que realiza.


"As palavras ferem, destroem reputações. Todo mundo conhece o meu compromisso. Eu acho que já fiz mais pelo povo do que esse prefeito. Todo mundo conhece minha luta, minha preocupação com as pessoas e meu trabalho beneficente. Meus dois cachês de Barretos vão para o Hospital do Câncer. A gente faz um trabalho muito sério para alguém te ferir desse jeito. Está faltando empatia", concluiu.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui!!


Clínica AB - Psicopedagoga Acidália Barros


Agora em Tapiramutá-BA a Clínica AB - Psicopedagoga Acidália Barros está funcionando na Rua 27 de julho, número 201.


Para mais informações entre em contato pelo Whatsapp 74 974001112 ou 74 999263747 ou ainda pelo Instagram @psico_acidalia.


JM Encomendador Barbearia


Aqui na JM Encomendador Barbearia realizamos cortes de cabelo de variados tipos e com máquina e tesoura, barba, sobrancelha e também vendemos produtos para cabelo e roupas.


Além de tudo isso o atendimento é o melhor da região, com preços que cabem no seu bolso e facilidade no pagamento. Aceitamos PIX.


A JM Encomendador Barbearia está situada na Travessa Mariano Alves, ao lado da Secretaria de Saúde e em frente ao Visão Hotel.


Entre em contato conosco das seguintes formas:


WhatsApp: 74 999414761 Telefone: 74 981333421 Insta: @Jamersonmiranda.barber


Organização: Jamerson Miranda.


Pax Regional



Plano de Assistência Funerária em Tapiramutá-BA e Região é o Pax Regional. Aqui você tem Atendimento 24 h, além uma série de benefícios, entre eles Equipamentos Médicos gratuitos como: cadeira de roda, moleta, cadeira de banha, andador e bengala, Ótica conveniada, Salão para cabelo e barba e muito mais.

O Pax Regional está localizado na Avenida Cafeeira, número 62, ao lado do Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá-BA.

Você que ainda não tem seu Plano Funerário faça-nos uma visita ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 74 98822-9854 e tiraremos todas as suas dúvidas. Se preciso mandaremos um representante até você!


Metal Brasil



Referência na região pelos bons serviços prestados na área de metalúrgica, a Metal Brasil faz os mais diversos tipos Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas, Reboques para Carro e Moto entre outros serviços.

A Metal Brasil está localizada na Avenida das Estrelas, nº 670, na entrada de Tapiramutá. Visite-nos e faça seu orçamento ou entre em contato através dos telefones: (74) 988234789, (74) 988063151, (74) 981252512(Whatsapp) e (74) 999141775.

A Metal Brasil é uma organização de Renaldo Herundino.

Continue Após os Anúncios...

Anuncie Aqui - Contato 74 999663572.

Rede Quero Bahia - ☎️ (74) 98112-8057

CLÍPAT - Contato (74) 9981455033.

JM Encomendador Barbearia - Contato: 74 999414761.

Metalúrgica Metal Brasil - Contato: 74 981252512

Clínica AB - Acidália Barros - (74) 974001112

Continue com a Leitura da Notícias...