Bahia: Homem morre eletrocutado em cerca de arame com fio que levava energia a uma pocilga



Um lavrador de 59 anos morreu no início da manhã deste domingo, dia 24 de abril, após sofrer choque elétrico na propriedade onde residia na Fazenda Descansador, distante cerca de 5 km da sede do município de Conceição do Coité.


A vítima identificada como Josevaldo Oliveira dos Santos foi eletrocutada quando abria um colchete [abertura na cerca de arame que fica presa a um morão] para acessar o outro lado da roça com um carrinho de mão carregado de palma para alimentar os animais.


Fio que alimenta com energia da residência a pocilga


A reportagem do Calila Notícias esteve no local onde encontrou José Oliveira dos Santos, 54 anos, irmão de Josevaldo que relatou o ocorrido. Segundo ele, havia um fio usado como extensão para levar energia elétrica da casa da mãe deles para uma pocilga [chiqueiro de porco] que fica aproximadamente 40 metros de distância para aquecer uns porquinhos que acabaram de nascer. Uma parte do fio estava desencapada e ao fazer contato com arame da cerca energizou a mesma e quando foi tocada por Joca como é conhecido o irmão, ele sofreu a descarga e caiu.



José mostrou ao Calila Notícias o local onde o fio desencapado estava e energizou a cerca. No destaque a foto do irmão que morreu na hora


“Eu estava trabalhando no local, mas não vi o momento do choque, vi ele caído e fui perto, pensando que tinha sofrido algum problema no coração, quando me aproximei e toquei nele também levei um choque e cair pra trás, acho que só não morri porque que eu estava usando botas” relatou o lavrador.


José disse ainda que vinha comentando sobre o risco de levar energia daquela forma e que temia que acontecesse a morte de animais eletrocutados, “mas a tragédia foi maior quando envolveu meu irmão”, lamentou José.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e levou o corpo para necropsia.


Não Clique Aqui


Continue após os anúncios...

Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão no Whatsapp?


Fonte: Calila Notícias

1 Comentários

  1. Onde nao se espera e k ta o perigo energia eletrica nao em propiedade rural tem ki ter o aval de um profissional da área .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui!!


Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 999663572

Pax Regional



Plano de Assistência Funerária em Tapiramutá-BA e Região é o Pax Regional. Aqui você tem Atendimento 24 h, além uma série de benefícios, entre eles Equipamentos Médicos gratuitos como: cadeira de roda, moleta, cadeira de banha, andador e bengala, Ótica conveniada, Salão para cabelo e barba e muito mais.

O Pax Regional está localizado na Avenida Cafeeira, número 62, ao lado do Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá-BA.

Você que ainda não tem seu Plano Funerário faça-nos uma visita ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 74 98822-9854 e tiraremos todas as suas dúvidas. Se preciso mandaremos um representante até você!


Ok Tintas e Materiais Para Construções


Agora ficou fácil para construir e reformar! Na Ok Tintas e Materiais de Construção agora é assim: você compra no Cartão e paga em 20 vezes sem juros!


Faça-nos uma visita e aproveite! Em Tapiramutá-BA estamos localizados na Av. Cafeeira, S/N, contato pelo Whatsapp (74) 981506069  e em Miguel Calmon na Rua do Guarani, S/N, tel.: (74) 3627 2130 ou pelo Whatsapp 74 999222130.


Ok Tintas e Materiais de Construção, Lugar de Comprar Barato!


JM Encomendador Barbearia


Aqui na JM Encomendador Barbearia realizamos cortes de cabelo de variados tipos e com máquina e tesoura, barba, sobrancelha e também vendemos produtos para cabelo e roupas.


Além de tudo isso o atendimento é o melhor da região, com preços que cabem no seu bolso e facilidade no pagamento. Aceitamos PIX.


A JM Encomendador Barbearia está situada na Travessa Mariano Alves, ao lado da Secretaria de Saúde e em frente ao Visão Hotel.


Entre em contato conosco das seguintes formas:


WhatsApp: 74 999414761 Telefone: 74 981333421 Insta: @Jamersonmiranda.barber


Organização: Jamerson Miranda.


Comercial Gomes



Na Comercial Gomes você encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosméticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando.

A Comercial Gomes está localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de Tapiramutá-BA. Telefones para contato: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.