📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
O dia 16 de agosto, a estrada foi tomada por muita adrenalina, diversão e união feminina com o evento “Mulheres do Braap – De Bar em Bar”. A iniciativa convidou mulheres apaixonadas por motos para viverem uma experiência especial, marcada por liberdade, amizade, aventura e respeito.
A concentração e saída aconteceu no Saideira Bar, em Piritiba-BA, a partir das 8h30 da manhã. De lá, as participantes seguiram pelas estradas, passando por povoados e apreciando belas paisagens, em um percurso preparado para proporcionar momentos de confraternização e muita emoção.
O destino final foi no Empório do Povo, na Tabela, onde a programação seguiu com muita animação. Mais do que um passeio de motocicleta, o evento representa um espaço de encontro entre mulheres que compartilham a paixão pelas duas rodas e acreditam na força da união.
Mulheres protagonistas na estrada
O Grupo “Mulheres do Braap” também destaca a importância da sororidade, do respeito e da parceria entre mulheres. A proposta é celebrar a presença feminina no universo motociclístico, mostrando que lugar de mulher é onde ela quiser — inclusive acelerando pelas estradas, vivendo novas experiências e conquistando cada vez mais espaço.
Durante o percurso, a organização reforçou alguns cuidados importantes: abastecer a moto, usar sempre o capacete, respeitar a natureza e manter a sororidade na estrada. Segurança e responsabilidade são fundamentais para que a diversão seja completa.
Com uma identidade visual marcante em tons de rosa, preto e branco, o evento prometeu e transformou o dia 16 de agosto em uma verdadeira celebração da força feminina.
Mulheres do Braap – De Bar em Bar: porque juntas, na estrada, somos ainda mais fortes!
Fonte: Blog do Adenilton Pereira










