📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
A Polícia Militar da Bahia informa que, na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 10h40, uma motocicleta com restrição de furto foi recuperada no município de Tapiramutá/BA.
Após tomar conhecimento do furto ocorrido na última quinta-feira, no período noturno, a guarnição iniciou diligências com o objetivo de localizar o veículo e identificar os envolvidos. Com base em levantamento de informações, as equipes deslocaram até o distrito de Porto Feliz, no município de Piritiba/BA, onde a motocicleta foi localizada em uma residência, já desmontada e com diversas peças adulteradas.
No local, um dos suspeitos foi encontrado, sendo os demais localizados posteriormente na cidade de Tapiramutá/BA. Durante a ação, foram reunidos elementos que indicam a participação dos envolvidos no delito, havendo ainda indícios de que partes do veículo já haviam sido comercializadas.
A ocorrência resultou na recuperação da motocicleta e na condução dos suspeitos à Delegacia Territorial, onde foram apresentados à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.
A ação contou com o apoio de outra guarnição da região, sendo fundamental para o êxito da operação.
📍Tapiramutá/BA, 04/05/2026
📸 PMBA pela Ascom do 29º Batalhão
Fonte: pmdabahia.29bpm





