![]() |
| Governador Jerônimo Rodrigues durante visita a Tapiramutá-BA (Foto: Blog do Adenilton Pereira) |
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
A cidade de Tapiramutá-BA receberá nesta sexta-feira, dia 1º de maio, a visita oficial do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues. O encontro está marcado para às 14h.
De acordo com convite divulgado pela Prefeitura Municipal, a visita contará também com a presença da comitiva de governo e será marcada por inaugurações de obras, anúncios de conquistas e diálogo sobre o futuro do município.
Entre as obras a serem inauguradas estão o Colégio Estadual de Tempo Integral João Queiroz, a nova Delegacia do município e a fábrica de laticínios.
A visita de Jerônimo Rodrigues é vista como uma oportunidade para apresentar demandas do município e acompanhar de perto investimentos que podem beneficiar a população de Tapiramutá.
Fonte: Blog do Adenilton Pereira






