![]() |
| Ajax |
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Juventude de Umbuzeiro e Ajax de Ibiaporã fizeram neste domingo, dia 05 de abril, suas estreias no Campeonato Municipal de Mundo Novo-BA. A partida foi realizada no Estádio Otávio Souza Santos, em Piritiba-BA, por conta das chuvas que caíram em Mundo Novo-BA.
Em um jogo muito movimento e com duas viradas de placar, o Juventude saiu com a vitória por 5 x 4, gols de Vagner, Kauan, Silas (2) e Marconde. Alisson (2), Vine e Tata Baiano descontaram para o Ajax.
O Ajax saiu na frente do placar, mas o Juventude conseguiu a virada. Ainda no primeiro tempo o time de Ibiaporã deixou tudo igual. Na etapa complementar, o Juventude marcou o terceiro e viu o Ajax conseguir fazer o 3º e o 4º gol, mas novamente a equipe do Umbuzeiro reagiu e virou mais uma vez o placar finalizando em 5 x 4.
Com este resultado o Indaí é o líder do grupo A com 3 pontos e o Juventude o vice-lider também com a mesma pontuação. Ajax e Santo Antônio vem logo na sequência ainda sem pontuar.
Confira os gols do jogo:
No próximo fim de semana será a ver do Grupo B fazerem suas estreias com os seguintes jogos:
Sábado (11): Grêmio x Mundo Novo Sociais Clube;
Domingo (12): Juventus x Alto Bonito.
Fonte: Blog do Adenilton Pereira










