| Vítimas morreram após receberem descarga de energia em Paulo Afonso — Foto: Redes sociais |
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Pai e filho morreram após receberem uma descarga elétrica na zona rural de Paulo Afonso, no norte da Bahia, na quarta-feira, dia 22 de abril, após tocarem em uma cerca de arame farpado.
As vítimas foram identificadas como Carlos Alberto da Silva Ferreira, de 30 anos e Sebastião Ferreira da Silva, de 58.
De acordo com testemunhas, Sebastião encontrou uma bezerra presa no arame farpado e tentou salvá-la, mas acabou sendo eletrocutado. A cerca estava energizada devido a queda de uma rede de energia.
Momentos depois, o filho de Sebastião, Carlos Alberto, passou pelo local enquanto ordenhava vacas e viu o pai preso na cerca. Ao tentar retirá-lo do local, também foi eletrocutado.
Em nota, a Neoenergia Coelba informou que fez os procedimentos de segurança no local e apura as causas do acidente.
Os corpos de pai e filho foram velados e enterrados no povoado de Alagadiço, em Paulo Afonso, no mesmo dia do acidente.
Fonte: G1 Bahia





