Anuncie Aqui - Contato 74 999663572.


Clínica AB - Acidália Barros - (74) 974001112

Clínica AB - Acidália Barros - (74) 974001112

Pax Regional - Contato 74 988229854 ou 999805206.

Pax Regional - Contato 74 988229854 ou 999805206.

CLÍPAT - Contato (74) 9981455033.

CLÍPAT - Contato (74) 9981455033.

JM Encomendador Barbearia - Contato: 74 999414761.

JM Encomendador Barbearia - Contato: 74 999414761.

Metalúrgica Metal Brasil - Contato: 74 981252512

Metalúrgica Metal Brasil - Contato: 74 981252512

Mulher sofre aborto espontâneo e enterra feto errado em Irecê-BA; Sesab abre sindicância.

Casal sofre aborto espontâneo na Bahia e enterra feto errado na Bahia — Foto: Divulgação


📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.


Uma mulher que mora em Irecê, cidade que fica no norte da Bahia, perdeu o filho durante um aborto espontâneo e, dias depois, descobriu que havia sepultado o feto errado.


A mãe do bebê sofreu o aborto no dia 12 de novembro e, no dia 14, o Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho liberou o feto para sepultamento. A família realizou o velório e o enterro.


No dia seguinte, porém, um funcionário da unidade entrou em contato pedindo que o casal retornasse ao hospital. Ao chegar ao local, eles foram informados de que houve uma troca e que o feto entregue para sepultamento não era o filho deles.


“Eu fiz o reconhecimento na hora da liberação, mas os bebês eram idênticos. Tinham o mesmo mês de nascimento, o mesmo tamanho. Estava roxinho por estar morto. O erro foi deles, porque no papel de óbito estava tudo: meu nome, a hora, a data. Quem foi irresponsável foram eles, por não conferirem o documento. Meu bebê estava no congelador e o da outra mãe não estava”, contou a mulher.


A família precisou autorizar a exumação e realizar um novo sepultamento, desta vez com o feto correto.


Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial de Irecê investiga a denúncia de possível troca de fetos. O caso foi registrado no sábado (15). Testemunhas estão sendo ouvidas e outras diligências serão realizadas para esclarecer o ocorrido.


A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) afirmou, também por meio de nota, que instaurou uma sindicância para apurar a entrega equivocada. Segundo o órgão, a direção do Hospital Regional Mário Dourado Sobrinho, gerido pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), identificou a falha na conferência da identificação de um natimorto.


Conforme a Sesab, assim que percebeu o erro, o hospital acionou a polícia, procurou o cemitério e as famílias envolvidas, realizou a troca dos fetos e prestou assistência aos dois núcleos familiares durante todo o processo. A colaboradora responsável pela liberação foi afastada preventivamente até a conclusão das investigações.


A Sesab informou ainda que reforçará os protocolos de identificação e segurança para evitar que situações semelhantes se repitam e que acompanha a apuração conduzida pela Polícia Civil.


Fonte: G1 Bahia 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui!!


Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 981268425

Psicopedagoga Acidália Barros - Clinica AB

Agora em Tapiramutá-BA a Clínica AB - Psicopedagoga Acidália Barros está funcionando na Rua 27 de julho, número 201. Para mais informações entre em contato pelo Whatsapp 74 974001112 ou 74 999263747 ou ainda pelo Instagram @psico_acidalia.

JM Encomendador Barbearia


Aqui na JM Encomendador Barbearia realizamos cortes de cabelo de variados tipos e com máquina e tesoura, barba, sobrancelha e também vendemos produtos para cabelo e roupas.


Além de tudo isso o atendimento é o melhor da região, com preços que cabem no seu bolso e facilidade no pagamento. Aceitamos PIX.


A JM Encomendador Barbearia está situada na Travessa Mariano Alves, ao lado da Secretaria de Saúde e em frente ao Visão Hotel.


Entre em contato conosco das seguintes formas:


WhatsApp: 74 999414761 Telefone: 74 981333421 Insta: @Jamersonmiranda.barber


Organização: Jamerson Miranda.


Pax Regional



Plano de Assistência Funerária em Tapiramutá-BA e Região é o Pax Regional. Aqui você tem Atendimento 24 h, além uma série de benefícios, entre eles Equipamentos Médicos gratuitos como: cadeira de roda, moleta, cadeira de banha, andador e bengala, Ótica conveniada, Salão para cabelo e barba e muito mais.

O Pax Regional está localizado na Avenida Cafeeira, número 62, ao lado do Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá-BA.

Você que ainda não tem seu Plano Funerário faça-nos uma visita ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 74 98822-9854 e tiraremos todas as suas dúvidas. Se preciso mandaremos um representante até você!


Metal Brasil



Referência na região pelos bons serviços prestados na área de metalúrgica, a Metal Brasil faz os mais diversos tipos Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas, Reboques para Carro e Moto entre outros serviços.

A Metal Brasil está localizada na Avenida das Estrelas, nº 670, na entrada de Tapiramutá. Visite-nos e faça seu orçamento ou entre em contato através dos telefones: (74) 988234789, (74) 988063151, (74) 981252512(Whatsapp) e (74) 999141775.

A Metal Brasil é uma organização de Renaldo Herundino.