📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
O jovem Fernando Ferreira, de 17 anos, natural do distrito do Junco, em Jacobina-BA, morreu neste sábado, dia 15 de novembro, vítima de afogamento no Rio São Francisco, no município de Casa Nova-BA.
Segundo informações, Fernando participava de uma excursão às Dunas do Velho Chico quando desapareceu nas águas do rio. O corpo do adolescente foi localizado e resgatado por socorristas na manhã deste domingo (16).
A Prefeitura de Casa Nova emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido. Nas redes sociais, internautas também manifestaram pesar pela morte precoce do jovem.
Até o fechamento desta matéria, a família ainda não havia divulgado informações sobre o velório e o sepultamento de Fernando Ferreira.
Fonte: Augusto Urgente!


