📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Na tarde desta quinta-feira, dia 13 de novembro de 2025, o menino Calebe Santana Rios, de 4 anos, faleceu vítima de um disparo de arma de fogo, na Rua da Malvina, no distrito do Junco, município de Jacobina-BA.
De acordo com informações preliminares, a suspeita é de que a criança tenha manuseado a arma, um revólver .38 pertencente ao pai, ocasionando o disparo acidental, que a atingiu na região da boca. Calebe morreu ainda no local.
Equipes da Guarda Municipal (GM) e da Polícia Militar estão no local, preservando a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizará o levantamento cadavérico. De acordo com a GM, o menino estava sozinho em casa quando provocou o disparo acidental.
Conforme a PC, diligências seguem sendo realizadas para localizar os pais, que não estavam na casa no momento da chegada das equipes. A Polícia Militar informou que foi acionada pela irmã da criança, que relatou que Calebe teria pego a arma dos pais e se ferido acidentalmente.
As investigações serão realizadas através da equipe do Dr Leonardo Virgílio, coordenador da 16ª Coorpin e deverão esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
A tragédia deixou consternada a comunidade do Junco, que lamenta profundamente a perda da criança.
Fonte: Augusto Urgente!


