Mãe de vítima que desapareceu com amigas na BA pede justiça — Foto: TV Subaé |
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
A mãe de uma das jovens que desapareceu com outras duas amigas em Anguera, na Bahia, pede justiça pelas meninas. Nesta terça-feira, dia 14 de outubro, os corpos de três mulheres foram encontrados durante as buscas em uma região de mata fechada na localidade de Guaribas, zona rural de Anguera. O processo de identificação não foi concluído até a última atualização desta reportagem.
A Polícia Civil (PC) suspeita que os corpos sejam de Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, Letícia Araújo Rodrigues, 22, e Rafaela Carvalho Silva, 15, desaparecidas desde o dia 6 de outubro. O processo de identificação dos corpos, no entanto, não foi concluído até a última atualização desta reportagem. A confirmação oficial depende do resultado da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para onde os corpos foram encaminhados.
Enquanto aguarda a confirmação da identidade dos corpos, Juliana Araújo, mãe de Letícia, destacou a dor e a revolta com a situação em entrevista à TV Subaé.
“A única coisa que eu queria dizer era justiça. O que essas meninas fizeram pra eles fazerem uma tamanha crueldade? Estou indignada. Se você me perguntar qual meu sentimento, é ódio", desabafou.
Além de pedir justiça, a mãe da vítima relatou que já temia que algo pudesse acontecer com a filha. "Na verdade, eu já esperava, pois já tinha acontecido algumas coisas. Eu esperava que elas conseguissem fugir, mas já sabia do risco. Letícia saiu de casa dizendo que ia buscar umas roupas na mão de Carol. Com certeza foi uma emboscada, pegaram as três e fizeram a perversidade que fizeram".
Os corpos foram encontrados por volta das 8h após um dos suspeitos levar a polícia ao local. A área é de difícil acesso e fica próxima a uma estrada conhecida como Ribeira do Cavaco. A operação faz parte da segunda fase da Operação Vale das Sombras, deflagrada durante a madrugada.
Corpos de três mulheres foram encontrados durante as buscas pelas três amigas desaparecidas — Foto: TV Subaé |
De acordo com o delegado José Marcos Rios, uma das linhas de investigação aponta que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.
“A investigação começou há apenas sete dias, então temos muito trabalho pela frente. Já houve avanços importantes, mas ainda precisamos esclarecer a motivação, a dinâmica, os autores e a função de cada um”, informou.
Também nesta terça, dois homens foram presos em Anguera e Feira de Santana, nos bairros Tomba e Campo Limpo. Ao todo, cinco pessoas já foram presas por suspeita de envolvimento no caso, sendo quatro homens e uma mulher
Fonte: G1 Bahia