Vítima chegou a ser encaminhada para a UPA da cidade, recebeu atendimento, mas não resistiu | Reprodução | Redes Sociais |
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Uma jovem de 19 anos morreu após comer um acarajé e passar mal na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil (PC).
A vítima foi identificada como Ana Beatriz de Araújo Rodrigues. Ela foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, na quinta-feira (9).
Segundo informações preliminares divulgadas pela PC, a jovem estava em casa quando passou mal após comer o acarajé. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Guias para a perícia já foram expedidas e os laudos devem esclarecer causa da morte. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.
Fonte: G1 Bahia.