Carol, Rafaela e Letícia desapareceram após buscar roupas em Anguera — Foto: Redes sociais |
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
O ex-namorado de Carol Ferreira Rodrigues, jovem de 21 anos que morreu após sair com duas amigas, foi preso nesta quinta-feira, dia 16 de outubro, durante depoimento à Polícia Civil (PC). O rapaz de 18 anos é suspeito de envolvimento na morte das amigas.
Carol, Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, e Rafaela Carvalho Silva, 15, desapareceram em Anguera, cidade a cerca de 45 km de Feira de Santana, no último dia 6.
Na terça-feira (14), três corpos foram encontrados em uma área de mata na zona rural da cidade. No dia seguinte, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou que duas das vítimas eram Carol e Rafaela. O terceiro corpo segue em processo de identificação.
Segundo a PC, o jovem suspeito se apresentou espontaneamente à sede do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), em Feira de Santana, para prestar depoimento na companhia de um advogado.
No entanto, contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal do município, diante de indícios que o vinculam aos crimes investigados. Por isso, o rapaz acabou detido.
Com essa nova prisão, sobe para seis o número de pessoas capturadas na Operação Vale das Sombras, que investiga as circunstâncias do crime contra as três amigas.
Ainda de acordo com a PC, laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) são aguardados para esclarecer as circunstâncias do crime, incluindo a determinação das causas das mortes.
Fonte: G1 Bahia