![]() |
Corpo de Carol e Rafaela são identificados pelo DPT — Foto: Redes Sociais |
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Os corpos de duas das três jovens que desapareceram em Anguera, na Bahia, foram identificados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) nesta quarta-feira, dia 15 de outubro. As moças estavam desaparecidas há mais de uma semana.
De acordo com o órgão, as vítimas são Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Santos, 15. O terceiro corpo ainda está em processo de identificação, mas a suspeita é de que seja de Letícia Araújo Rodrigues, jovem de 22, que desapareceu com as amigas.
Segundo familiares, Carol e Rafaela foram reconhecidas oficialmente por meio de impressões digitais. Os corpos das duas vítimas foram sepultados no cemitério de Anguera, por volta das 16h desta quarta.
Ao todo, cinco pessoas foram presas por suspeita de participação no crime: quatro homens e uma mulher. As primeiras prisões ocorreram na quinta-feira (9), quando dois homens foram presos em uma casa na zona rural de Anguera. Durante a ação, os agentes apreenderam roupas queimadas, sandálias femininas e o celular de uma das vítimas. Uma das peças apresentava manchas compatíveis com sangue.
Na sexta-feira (10), quatro dias após o desaparecimento, o ex-namorado de uma das jovens prestou depoimento à polícia e foi liberado. Segundo o delegado, o adolescente negou participação no caso, mas não está descartada a possibilidade de envolvimento. Ele já havia sido investigado por um homicídio ocorrido na região há cerca de um ano.
Na segunda-feira (13), uma jovem de 19 anos foi presa por suspeita de participação no crime, mas a polícia não detalhou qual foi papel dela no desaparecimento das amigas.
Os últimos dois suspeitos foram presos durante a operação policial realizada nesta terça, em Feira de Santana e Anguera.
Os corpos foram localizados na terça-feira (14) por volta das 8h, em uma estrada do povoado de Guaribas, zona rural de Anguera. Segundo a Polícia Civil (PC), o local fica em uma área de mata e é de difícil acesso.
Fonte: G1 Bahia