Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
A jovem Elizângela, natural de Bonito-BA e carinhosamente conhecida como Drana, foi brutalmente assassinada na cidade de Rio Verde, em Goiás.
Elizângela havia se mudado em busca de trabalho e morava com sua irmã, mas infelizmente teve sua vida interrompida de forma trágica. Ela era muito querida por amigos e familiares em sua terra natal.
O corpo da jovem foi encontrado em um lote baldio no bairro Popular. Segundo a Polícia Civil, o criminoso usava um uniforme de empresa para enganar a jovem e levá-la até um lote baldio.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
O homem, que havia saído do presídio em maio.
Equipes do GIH e da Polícia Militar prenderam o suspeito do crime. Ele havia saído do presídio em maio deste ano. Durante a revista, os policiais encontraram o cartão de crédito da vítima com ele.
Segundo a polícia, ele chegou a se aproximar do local para “observar” a movimentação, mas acabou sendo reconhecido por um agente da Polícia Civil. Na tentativa de fuga, foi rapidamente detido.
As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime. Até o momento, a identidade do suspeito não foi divulgada.
Fonte: Portal Utinga