Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Um carro modelo Citroën C3 pegou fogo por volta das 22:30h da última segunda-feira, dia 22 de setembro, na Avenida Joel Modesto, uma das mais importantes de Morro do Chapéu-BA. O incidente ocorreu nas proximidades de um ponto de táxi.
O proprietário do veículo, Danilo Ramos, relatou que o carro estava sendo conduzido por seu cunhado, Ezequiel, que voltava de um culto evangélico com outros quatro passageiros, incluindo uma criança.
Foi um motociclista quem percebeu as chamas saindo da parte de baixo do veículo e alertou o motorista. Todos os ocupantes conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
As chamas, que consumiram o carro rapidamente, foram combatidas graças à rápida ação de um motorista de carro-pipa. Ele viu os primeiros vídeos do incêndio circularem em um grupo de WhatsApp e se dirigiu imediatamente ao local.
Com a ajuda da Polícia Militar e dos bombeiros da Cooperativa de Bombeiros Civis de Morro do Chapéu, iniciaram o procedimento para controlar o fogo.
Danilo e Ezequiel não souberam informar a causa do incêndio, que pode ter sido uma pane elétrica. Em entrevista ao repórter Dayvisson Oliveira, da TV Chapada, Danilo expressou alívio: “Graças a Deus, estão todos bem. Só tivemos prejuízos materiais, a vida é mais importante.”
Fonte: @TVChapada