Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo, dia 07 de setembro, por volta das 19h, na rodovia BR-122, zona rural de Cafarnaum, sentido Canal.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, placa FSY-7J95, se envolveu em uma ocorrência que resultou em uma vítima fatal e outra ferida.
No local, os policiais encontraram o condutor da moto já sem sinais vitais. Uma passageira foi socorrida pelo SAMU, apresentando escoriações pelo corpo e queixando-se de dor no ombro. Ela foi encaminhada ao Hospital Mãe Olímpia.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Segundo relato da sobrevivente, o condutor perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um cavalo que estava na pista. Ela acrescentou que o capacete do motociclista não estava devidamente afivelado, o que provocou sua projeção durante o impacto. Já o capacete que ela utilizava permaneceu ajustado, protegendo sua cabeça.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a remoção do corpo por volta das 21h30.
Fonte: Irecê Agora