Jovem de 20 anos confessa ter matado namorado na Bahia após ele se negar a mostrar-lhe mensagens em celular — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Uma jovem de 20 anos foi presa após confessar ter matado o namorado a facadas na noite do último sábado, dia 16 de agosto, na cidade de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, a suspeita contou que cometeu o crime após ter tido um pedido para acessar o aplicativo de mensagens do companheiro negado.
O crime aconteceu na Rua Eliezer Rabelo Santiago, no bairro Novo Horizonte. Jonas Ferreira Nunes, de 32 anos, foi atingido na região do tórax, socorrido e levado para o Hospital Municipal Doutor Altino Lemos Santiago, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que a jovem, identificada como Cleidiane Alves Ferreira, foi encontrada na casa de familiares dela, na avenida Pompílio Mendes, no bairro Santa Helena. Cleidiane foi levada para a Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça. Ela confessou o crime.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Jonas comemorava o aniversário de 32 anos no dia do crime e já havia sido ameaçado pela suspeita. As informações foram confirmadas pela família ao g1 nesta segunda-feira (18). "No dia da tragédia, ele comemorava o aniversário na casa dele. Era uma pessoa alegre", contou a mãe da vítima, Dedita Ferreira.
Jonas Ferreira Nunes fazia aniversário em 12 de agosto, mas como trabalhava em uma loja de materiais de construção durante a semana, decidiu comemorar a data no sábado (16). Na ocasião, a irmã, o cunhado, a namorada e outros convidados participaram da celebração.
Segundo a mãe de Jonas, o crime aconteceu quando os convidados foram embora da festa. Jonas foi atingido na região do tórax, socorrido e levado ao Hospital Municipal Doutor Altino Lemos Santiago, mas não resistiu aos ferimentos.
O casal estava junto há cerca de seis meses e a família de Jonas observava comportamentos agressivos de Cleidiane. Conforme a mãe da vítima, a suspeita já havia ameaçado Jonas com uma faca na frente da filha dele, uma criança de seis anos.
A família acredita que a suspeita agia com agressividade por ciúmes.
Fonte: G1 Bahia