Influenciadora que teve vídeos íntimos vazados em Salvador denuncia golpe — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
A influenciadora Jennifer Gomes, que teve vídeos íntimos vazados após o furto de um celular, em Salvador (Veja Aqui), usou as redes sociais, nesta quinta-feira, dia 28 de agosto, para denunciar um golpe.
Segundo a jovem, as imagens divulgadas anteriormente foram usadas para criação de um perfil falso em uma plataforma de conteúdo adulto, onde uma pessoa ainda não identificada tem se passado por ela e vendido o material.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
"Gente, eu não sou garota de programa. Nada contra, cada um com seu corre, mas eu não me vendo. Então, parem de cair nesses golpes. Não sou eu e não me interesso em fazer [divulgação de material adulto]", destacou.
O assalto aconteceu na madrugada do último sábado (23), no bairro do Imbuí, durante uma corrida de motocicleta por aplicativo, e as imagens viralizaram no início dessa semana. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Em um vídeo compartilhado com seus mais de 37 mil seguidores, Jennifer Gomes contou que deixava a casa da mãe para seguir para a residência onde mora, quando foi abordada pelo suspeito. O homem estava em outra motocicleta.
"Ele [o suspeito] colocou a arma em mim, pediu a senha e acabou expondo tudo isso que vocês estão vendo... Não sou a primeira e nem a última", afirmou.
A influenciadora detalhou que foi aconselhada pela mãe a não sair da residência, porque o piloto do aplicativo demorou 22 minutos a mais do que o esperado para ir buscá-la. No entanto, decidiu continuar a corrida quando o homem chegou, pois queria dormir em casa.
"Me sinto envergonhada, sim, porque é algo pessoal meu e do meu marido. Inclusive, ele está me dando muito apoio nisso", disse.
O caso foi registrado na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), unidade que cobre o bairro. Em nota, a Polícia Civil informou que já ouviu algumas pessoas. Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para apurar a autoria e as circunstâncias do crime.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Fonte: G1 Bahia