![]() |
Mulher morre após acidente na BR-324, na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
A diretora de marketing do cantor de arrocha Pablo morreu, na tarde desta terça-feira, dia 29 de julho, após sofrer um acidente de carro, na BR-324, na cidade de Amélia Rodrigues, na Bahia.
Dayana Nataly Bezerra Lima e outros integrantes da equipe do artista voltavam de um trabalho em Feira de Santana, cidade vizinha a Amélia Rodrigues, quando o veículo saiu da pista e capotou.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h30. Além da assessora digital, apenas o motorista estava no carro e ficou ferido.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Assessora digital do cantor Pablo morre após acidente de carro na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O homem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Já o corpo de Dayana foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.
Imagens feitas por testemunhas mostram que o veículo ficou parcialmente destruído após o capotamento. As circunstâncias do acidente serão apuradas.
Em nota, a equipe do cantor lamentou, com "imenso pesar", a morte da profissional. Carinhosamente conhecida como Day, ela foi classificada como dedicada e apaixonada pelo que fazia.
Segundo o posicionamento, além de responsável por todo o departamento de marketing digital do artista, Dayana era, acima de tudo, uma amiga leal, companheira de estrada e parte fundamental da equipe.
"Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável", diz o posicionamento.
Outro acidente há 14 anos
Outro acidente envolvendo o cantor Pablo matou um jovem de 19 anos em 2011, em um trecho da BR-110, próximo ao município de Olindina, também na Bahia.
Segundo informou a Polícia Civil (PC) na época, o carro em que o artista estava bateu em outro veículo, que viajava à sua frente, fazendo com que ele capotasse.
Ainda de acordo com a polícia, o carro levava oito pessoas, sendo que uma delas em um reboque. Após o capotamento, os passageiros do veículo ficaram feridos e o rapaz que estava no reboque morreu após ser socorrido.
Os passageiros do carro onde Pablo estava não tiveram ferimentos. Na ocasião, conforme detalhou a polícia, o motorista dele se apresentou espontaneamente na delegacia.
No depoimento, o homem disse que teve dificuldade para visualizar o outro carro envolvido no acidente. Na época, a polícia informou que o condutor deveria responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, não há detalhes sobre o prosseguimento do caso.
Fonte: G1 Bahia