Diego Simões Santos Cordeiro, de 18 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade — Foto: Reprodução/Redes sociais |
Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Morreu nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro, o jovem Diego Simões Santos Cordeiro, de 18 anos. Ele estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, após sofrer uma queda, no último dia 5 de janeiro.
De acordo com a Polícia Civil, Diego sofreu ferimentos graves após saltar de uma árvore em um rio, na cidade de Cansanção. Ele se chocou contra uma pedra e lesionou órgãos, principalmente o estômago, segundo informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia em Feira de Santana.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Durante o período em que esteve internado, mais de duas semanas, o jovem passou por cirurgia e outros procedimentos médicos para tentar reverter as lesões causadas pela queda, mas não resistiu aos ferimentos.
Não há informações sobre o sepultamento de Diego.
Fonte: G1 Bahia