Milagre na Estrada: Filho do Prefeito de Várzea do Poço Escapa de Grave Acidente na BA-417.



Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.


Na madrugada de sábado, dia 03 de junho, para domingo (04), um acidente grave abalou a cidade de Várzea do Poço, envolvendo o filho do prefeito Manoel Carneiro. O jovem Deivid retornava de uma viagem com alguns amigos pela BA-417, que liga o município à cidade de Serrolândia, quando ocorreu o incidente.


Segundo relatos, o veículo em que Deivid estava teria sido fechado bruscamente por outro automóvel, que invadiu a contramão de maneira repentina. Para evitar uma colisão frontal, Deivid manobrou, mas perdeu o controle e saiu da pista, capotando várias vezes. O automóvel ficou bastante danificado devido à violência do acidente.


O condutor do outro veículo, que foi a causa do acidente, fugiu do local sem prestar socorro, deixando as vítimas entregues à própria sorte. Além de Deivid, que sofreu escoriações, os outros ocupantes do veículo também ficaram feridos. No entanto, considerando a gravidade do acidente, é possível dizer que houve um verdadeiro milagre, pois a tragédia foi evitada por pouco.


O prefeito Manoel Carneiro gravou um vídeo tranquilizando parentes e amigos, além de expressar sua gratidão a Deus pelo livramento. Em suas palavras, o prefeito ressaltou a importância de valorizarmos a vida e agradeceu pela proteção divina concedida a seu filho e aos demais ocupantes do veículo acidentado.


O acidente na BA-417 trouxe à tona as reclamações dos moradores de Várzea do Poço a respeito das condições precárias dessa rodovia. A via, que é responsável por ligar o município a outras localidades, tem apresentado problemas de conservação, o que tem colocado em risco a segurança dos motoristas e passageiros que por ela transitam.


Diante desse episódio trágico envolvendo o filho do prefeito, espera-se que as autoridades competentes tomem medidas urgentes para solucionar os problemas na BA-417. Os moradores de Várzea do Poço anseiam por uma rodovia segura, que ofereça condições adequadas de tráfego e minimize os riscos de acidentes.


Enquanto isso, a comunidade se une em apoio ao prefeito Manoel Carneiro e sua família, desejando pronta recuperação aos feridos e esperando que essa situação trágica sirva de alerta para a necessidade de investimentos na infraestrutura viária da região. A segurança de todos deve ser uma prioridade e a melhoria das condições da BA-417 é uma demanda urgente.


Continue após o anúncio...



Fonte: Blog Jacobina 24 Horas


Não Clique Aqui


Nossa Redes Sociais: 


Nos sigam no Instagram...                           


Nos sigam no Facebook...                                     


Nos sigam no Twitter...       



Deixe Seu Comentário

Os comentários aqui publicados não representa a opinião do Blog do Adenilton Pereira. *

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui!!


Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 999663572

Pax Regional



Plano de Assistência Funerária em Tapiramutá-BA e Região é o Pax Regional. Aqui você tem Atendimento 24 h, além uma série de benefícios, entre eles Equipamentos Médicos gratuitos como: cadeira de roda, moleta, cadeira de banha, andador e bengala, Ótica conveniada, Salão para cabelo e barba e muito mais.

O Pax Regional está localizado na Avenida Cafeeira, número 62, ao lado do Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá-BA.

Você que ainda não tem seu Plano Funerário faça-nos uma visita ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 74 98822-9854 e tiraremos todas as suas dúvidas. Se preciso mandaremos um representante até você!


Ok Tintas e Materiais Para Construções


Agora ficou fácil para construir e reformar! Na Ok Tintas e Materiais de Construção agora é assim: você compra no Cartão e paga em 20 vezes sem juros!


Faça-nos uma visita e aproveite! Em Tapiramutá-BA estamos localizados na Av. Cafeeira, S/N, contato pelo Whatsapp (74) 981506069  e em Miguel Calmon na Rua do Guarani, S/N, tel.: (74) 3627 2130 ou pelo Whatsapp 74 999222130.


Ok Tintas e Materiais de Construção, Lugar de Comprar Barato!


JM Encomendador Barbearia


Aqui na JM Encomendador Barbearia realizamos cortes de cabelo de variados tipos e com máquina e tesoura, barba, sobrancelha e também vendemos produtos para cabelo e roupas.


Além de tudo isso o atendimento é o melhor da região, com preços que cabem no seu bolso e facilidade no pagamento. Aceitamos PIX.


A JM Encomendador Barbearia está situada na Travessa Mariano Alves, ao lado da Secretaria de Saúde e em frente ao Visão Hotel.


Entre em contato conosco das seguintes formas:


WhatsApp: 74 999414761 Telefone: 74 981333421 Insta: @Jamersonmiranda.barber


Organização: Jamerson Miranda.


Comercial Gomes



Na Comercial Gomes você encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosméticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando.

A Comercial Gomes está localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de Tapiramutá-BA. Telefones para contato: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.