Saiu as primeiras Bandas do São Pedro de Tapiramutá-BA 2022? Confira.



Os últimos dias tem sido de ansiedade para os tapiramutenses quando o assunto é festas juninas, tudo isso porque outras cidades já confirmaram a realização dos seus tradicionais eventos, mas em Tapiramutá-BA não houve um posicionamento oficial por parte dos organizadores do São Pedro.  


Por outro lado, nesta quarta-feira, dia 27 de abril, a prefeitura do município divulgou dois Processos de Inexigibilidade, que trazem como objeto as contratações das Bandas Mala 100 Alça e Sala de Reboco para apresentação no tradicional festejo de São Pedro. 


Na terça-feira (26) a prefeitura também já havia divulgado o Processos de Inexigibilidade que trazem como objeto as contratações Pedrinho Pegação e na segunda (25) Maria Cecília e Rodolfo. De acordo com a publicação no Diário Oficial do Município a Festa de São Pedro em Tapiramutá será realizada entre os dias 01 a 03/07/2022. 


A banda Malla 100 Alça tocou em Tapiramutá no ano de 2010 também na festa de São Pedro. Por conta da Pandemia da Covid-19 o São Pedro de Tapiramutá acabou não acontecendo de forma presencial nos últimos dois anos.


Não Clique Aqui


Continue após os anúncios...

Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão no Whatsapp?


Fonte: Blog do Adenilton Pereira

14 Comentários

  1. Tinha que levar os ex vocalista da banda mala 100 alça, Marcelo Melo e Raiane façanha. Pois são praticamente as vozes dos sucesso da mala 100 alça.

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver essas bandas tinha q colocar bandas da atualidade de agora

    ResponderExcluir
  3. Vixe bota banda que presta esas ai ta fora do áudio

    ResponderExcluir
  4. Acho q por conta das incertezas da pandemia não teve tempo hábil para a contratação de bandas boas. Logo as atrações desse São Pedro serão só os “restos”, bandas com disponibilidades de agenda.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem disse que iria resgatar a cultura está indo de mau a pior...... acho que depois de tanto tempo merecemos banda melhor ,da atualidade espero ver banda de peso (Thiago Aquino,unha pintada,) Pelo amor de Deus banda que já veio não dá né.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que nem deveria ter sao pedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca oxxe ee pra ter sim

      Excluir
  7. Bom vai ser aqi em utinga q n falaro de ter nada no São João kkk

    ResponderExcluir
  8. Eeh senhor Roberto se quiser ganhar a eleição novamente põe uma banda que presta tipo Thiago Aquino

    ResponderExcluir
  9. Nao moro ai em tapiramunta frequentei alguns festejos juninos ai e foram otimos so q esse prefeito ai parece q quer retroceder a cidade com essas bandinhas cansadas

    ResponderExcluir
  10. Acredito eu que não deu tempo de contratar bandas melhores, porém essas bandas que anunciaram aí, não são ruins, ruins são as pessoas ipocritas que não sabem o que falam, o Bom Mesmo Sr. Prefeito era se não tivessem , só assim esse bando de sem que fazer falava com razão... Esse povo de Tapiramutá falam muito, se te a merda da festa, vocês falam , se não tem essa bosta vocês falam vão procurar uma lavagem de roupa ....bando de peste

    ResponderExcluir
  11. Um dos melhores são pedro de tapiramuta

    ResponderExcluir
  12. Não gostarom ano passado tava melhor

    ResponderExcluir
  13. Sou fã do São Pedro de tapiramuta mas esse ano tá sendo o pior São Pedro...gente o qi aconteceu em?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui!!


Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 999663572

Pax Regional



Plano de Assistência Funerária em Tapiramutá-BA e Região é o Pax Regional. Aqui você tem Atendimento 24 h, além uma série de benefícios, entre eles Equipamentos Médicos gratuitos como: cadeira de roda, moleta, cadeira de banha, andador e bengala, Ótica conveniada, Salão para cabelo e barba e muito mais.

O Pax Regional está localizado na Avenida Cafeeira, número 62, ao lado do Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá-BA.

Você que ainda não tem seu Plano Funerário faça-nos uma visita ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 74 98822-9854 e tiraremos todas as suas dúvidas. Se preciso mandaremos um representante até você!


Ok Tintas e Materiais Para Construções


Agora ficou fácil para construir e reformar! Na Ok Tintas e Materiais de Construção agora é assim: você compra no Cartão e paga em 20 vezes sem juros!


Faça-nos uma visita e aproveite! Em Tapiramutá-BA estamos localizados na Av. Cafeeira, S/N, contato pelo Whatsapp (74) 981506069  e em Miguel Calmon na Rua do Guarani, S/N, tel.: (74) 3627 2130 ou pelo Whatsapp 74 999222130.


Ok Tintas e Materiais de Construção, Lugar de Comprar Barato!


JM Encomendador Barbearia


Aqui na JM Encomendador Barbearia realizamos cortes de cabelo de variados tipos e com máquina e tesoura, barba, sobrancelha e também vendemos produtos para cabelo e roupas.


Além de tudo isso o atendimento é o melhor da região, com preços que cabem no seu bolso e facilidade no pagamento. Aceitamos PIX.


A JM Encomendador Barbearia está situada na Travessa Mariano Alves, ao lado da Secretaria de Saúde e em frente ao Visão Hotel.


Entre em contato conosco das seguintes formas:


WhatsApp: 74 999414761 Telefone: 74 981333421 Insta: @Jamersonmiranda.barber


Organização: Jamerson Miranda.


Comercial Gomes



Na Comercial Gomes você encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosméticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando.

A Comercial Gomes está localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de Tapiramutá-BA. Telefones para contato: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.