Em jogo movimentado, Sumaré vence a Banca na partida de abertura do Campeonato Piritibano 2022.

Sumaré - Foto: Blog Ian Notícias


A bola rolou neste domingo, dia 03 de abril, no estĂ¡dio OtĂ¡vio Souza Santos em Piritiba-BA. A partida entre SumarĂ© e Banca marcou o inĂ­cio do Campeonato Piritibano 2022, considerado um dos melhores e mais conhecidos da regiĂ£o.


Ambas as equipes jĂ¡ sentiram o gostinho de serem campeões da competiĂ§Ă£o. O SumarĂ© tem um tĂ­tulo e a Banca coleciona duas conquistas. Os dois times proporcionando um jogo bem movimentado no domingĂ£o. O SumarĂ© foi um pouco melhor, teve uma grande vantagem no meio de campo, onde conseguia trabalhar a bola com mais liberdade. JĂ¡ a Banca tambĂ©m trabalhava a bola, no entanto, criava mais as suas oportunidades quando apostava no contra-ataque.


O gol saiu ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, apĂ³s falta para o SumarĂ©. O camisa 10, Di Maria, fez a cobrança e o goleiro Gean (Banca) ainda tentou fazer a defesa, mas nĂ£o foi o suficiente para mudar a direĂ§Ă£o da bola.


No segundo tempo, o jogo continuou movimentado, algumas oportunidades foram criadas, mas as chances pararam nas defesas dos goleiros: Rafa (SumarĂ©) e Gean. No final da Ăºltima etapa a Banca foi pra cima em busca do empate, porĂ©m a partida de terminou com o placar de 1 a 0. VitĂ³ria do SumarĂ© na estreia do campeonato.


O time do SumarĂ© foi a campo com: 12-Rafa (goleiro); 2-Alex Bala (lateral direito); 3-Silas (zagueiro); 4-Coringa (zagueiro); 5-GajĂ£o (volante); 6-Pastor (lateral esquerdo); 7-Yan (meia); 8-Max (segundo volante); 9-Michael (atacante); 10-Di Maria (meia) e 11-Tiaguinho (atacante). Reservas: 1-Luan; 14-Yago; 15-SocĂ³; 16-Gilton; 17-Mario Goiaba e 19-BebezĂ£o.


A Banca escalou como titulares: 1-Gean (goleiro; 2-Adrian (lateral direito); 3-Tatu (zagueiro); 4-Anselmo ZebrĂ£o (zagueiro); 5-IgĂ£o (volante); 6-Danilo (lateral esquerdo); 7-Alanzinho (meia); 8-Coco (segundo volante); 9-Neto BrasĂ£o (atacante); 10-Crock (meia) e 11-Wanderson. No banco de reservas estavam: 12-Vaneilton; 13-Pereira; 14-Iago; 15-Pedro; 16-AlemĂ£o; 17-Bruninho; 18-Binho e 20-Alisson.


A arbitragem ficou por conta de Francimar Xavier (Ă¡rbitro central), de Jacobina, alĂ©m dos assistentes piritibanos MĂ¡rcio Mota (nº 01) e AtaĂ­de Oliveira (nº 02). O quarto Ă¡rbitro foi Pablo Ramos (Piritiba).


O pĂºblico pagante foi de 890 pessoas. A renda nesta primeira partida foi de R$ 4.450,00. O ingresso custou R$ 5,00.


O Campeonato Piritibano 2022 Ă© uma realizaĂ§Ă£o da Liga Desportiva Piritibana com o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba atravĂ©s da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.


NĂ£o Clique Aqui


Continue apĂ³s os anĂºncios...

Quer Receber as notĂ­cias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mĂ£o no Whatsapp?


Banca - Foto: Blog Ian NotĂ­cias


Foto: Blog Ian NotĂ­cias

Musas - Foto: Blog Ian NotĂ­cias

Arbitragem - Foto: Blog Ian NotĂ­cias

Foto: Blog Ian NotĂ­cias

Fonte: Report News Bahia


Deixe Seu ComentĂ¡rio

Os comentĂ¡rios aqui publicados nĂ£o representa a opiniĂ£o do Blog do Adenilton Pereira. *

Postagem Anterior PrĂ³xima Postagem

Anuncie Aqui!!


Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 999663572

Pax Regional



Plano de AssistĂªncia FunerĂ¡ria em TapiramutĂ¡-BA e RegiĂ£o Ă© o Pax Regional. Aqui vocĂª tem Atendimento 24 h, alĂ©m uma sĂ©rie de benefĂ­cios, entre eles Equipamentos MĂ©dicos gratuitos como: cadeira de roda, moleta, cadeira de banha, andador e bengala, Ă“tica conveniada, SalĂ£o para cabelo e barba e muito mais.

O Pax Regional estĂ¡ localizado na Avenida Cafeeira, nĂºmero 62, ao lado do Hospital Municipal Dr. JosĂ© Nery, em TapiramutĂ¡-BA.

VocĂª que ainda nĂ£o tem seu Plano FunerĂ¡rio faça-nos uma visita ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 74 98822-9854 e tiraremos todas as suas dĂºvidas. Se preciso mandaremos um representante atĂ© vocĂª!


Ok Tintas e Materiais Para Construções


Agora ficou fĂ¡cil para construir e reformar! Na Ok Tintas e Materiais de ConstruĂ§Ă£o agora Ă© assim: vocĂª compra no CartĂ£o e paga em 20 vezes sem juros!


Faça-nos uma visita e aproveite! Em TapiramutĂ¡-BA estamos localizados na Av. Cafeeira, S/N, contato pelo Whatsapp (74) 981506069  e em Miguel Calmon na Rua do Guarani, S/N, tel.: (74) 3627 2130 ou pelo Whatsapp 74 999222130.


Ok Tintas e Materiais de ConstruĂ§Ă£o, Lugar de Comprar Barato!


JM Encomendador Barbearia


Aqui na JM Encomendador Barbearia realizamos cortes de cabelo de variados tipos e com mĂ¡quina e tesoura, barba, sobrancelha e tambĂ©m vendemos produtos para cabelo e roupas.


AlĂ©m de tudo isso o atendimento Ă© o melhor da regiĂ£o, com preços que cabem no seu bolso e facilidade no pagamento. Aceitamos PIX.


A JM Encomendador Barbearia estĂ¡ situada na Travessa Mariano Alves, ao lado da Secretaria de SaĂºde e em frente ao VisĂ£o Hotel.


Entre em contato conosco das seguintes formas:


WhatsApp: 74 999414761 Telefone: 74 981333421 Insta: @Jamersonmiranda.barber


OrganizaĂ§Ă£o: Jamerson Miranda.


Comercial Gomes



Na Comercial Gomes vocĂª encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosmĂ©ticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando.

A Comercial Gomes estĂ¡ localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de TapiramutĂ¡-BA. Telefones para contato: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.