Mulher sofre tentativa de feminicídio no município de Piritiba-BA: “fingi que estava morta”.



Uma mulher de 48 anos, identificada por Luciene Gomes Anastácio, moradora do Distrito de Porto Feliz, no município de Piritiba-BA, disse ao Calmon Notícias nesta quarta-feira, 30/03/2022, que foi atacada pelo companheiro dela, com quem mantinha um relacionamento há pouco mais de 6 meses.


O crime aconteceu na noite do dia 06 de março de 2022, numa fazenda que fica próximo ao Posto Barreto, no Distrito de Porto Feliz, mas só agora ela teve condições de falar.


A vítima contou que estava “saindo” do relacionamento com o homem, porque não estava mais dando certo, mas ele havia chamado ela para fazer uma comida e arrumar a casa e ela acabou dormindo na residência.


“Ele me pegou dormindo, desceu o cabo de machado em minha cabeça, eu acordei só vi minha cabeça parecendo que estava explodindo e o sangue jorrando no travesseiro. Em um momento eu percebi ele abusando de mim e colocando pano em minha boca. Ele achou que eu estava morta, mas aí eu fui no banheiro e nessa hora ele me deu mais duas “cacetadas” e eu cai, aí ele me arrastou e me jogou dentro do quarto e me deixou lá caída como morta. Ele passou a noite toda dentro de casa e pela manhã ainda tirava foto, passava pra lá e pra cá tirando foto minha. Ele ainda dormiu dentro de casa, porque eu o vi ressonando, quando ele chegava perto de mim eu prendia a respiração pra ele pensar que eu estava morta, se ele descobrisse que eu estava viva ele me matava. Ele Fez tudo isso comigo a sangue frio, porque eu não queria mais ele”, contou a vítima ao Calmon Notícias.


Segundo ela, um homem que tira o leite na fazenda chegou durante a manhã e ela pediu ajuda, mas ele ficou com medo de ajuda-la temendo que o suspeito chegasse e o atacasse também, sendo que depois ele acabou chamando a GCM de Piritiba, que veio acompanhado com uma ambulância e socorreu ela para o hospital Dr. Carlos Aires em Piritiba e, por conta da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Clériston Andrade em Feira de Santana, onde permaneceu internada por uma semana.


Luciene contou que registrou uma queixa na delegacia de Piritiba no dia 14 de março, mas estava sem delegado e ainda não teve informações sobre o andamento das investigações.


Ela contou ainda que há uma suspeita de que seu ex-companheiro estivesse usando um nome falso, usando o nome de um irmão dele que mora no estado de São Paulo. A investigação será feita pela polícia civil de Piritiba, que deverá confirmar ou não o uso de documentos falsos.


Após o crime, Luciene disse que o homem não foi mais visto na comunidade. Ela clama por justiça.


Não Clique Aqui


Continue após os anúncios...

Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão no Whatsapp?


Fonte: Calmon Notícias

Deixe Seu Comentário

Os comentários aqui publicados não representa a opinião do Blog do Adenilton Pereira. *

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui!!


Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 999663572

Pax Regional



Plano de Assistência Funerária em Tapiramutá-BA e Região é o Pax Regional. Aqui você tem Atendimento 24 h, além uma série de benefícios, entre eles Equipamentos Médicos gratuitos como: cadeira de roda, moleta, cadeira de banha, andador e bengala, Ótica conveniada, Salão para cabelo e barba e muito mais.

O Pax Regional está localizado na Avenida Cafeeira, número 62, ao lado do Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá-BA.

Você que ainda não tem seu Plano Funerário faça-nos uma visita ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 74 98822-9854 e tiraremos todas as suas dúvidas. Se preciso mandaremos um representante até você!


Ok Tintas e Materiais Para Construções


Agora ficou fácil para construir e reformar! Na Ok Tintas e Materiais de Construção agora é assim: você compra no Cartão e paga em 20 vezes sem juros!


Faça-nos uma visita e aproveite! Em Tapiramutá-BA estamos localizados na Av. Cafeeira, S/N, contato pelo Whatsapp (74) 981506069  e em Miguel Calmon na Rua do Guarani, S/N, tel.: (74) 3627 2130 ou pelo Whatsapp 74 999222130.


Ok Tintas e Materiais de Construção, Lugar de Comprar Barato!


JM Encomendador Barbearia


Aqui na JM Encomendador Barbearia realizamos cortes de cabelo de variados tipos e com máquina e tesoura, barba, sobrancelha e também vendemos produtos para cabelo e roupas.


Além de tudo isso o atendimento é o melhor da região, com preços que cabem no seu bolso e facilidade no pagamento. Aceitamos PIX.


A JM Encomendador Barbearia está situada na Travessa Mariano Alves, ao lado da Secretaria de Saúde e em frente ao Visão Hotel.


Entre em contato conosco das seguintes formas:


WhatsApp: 74 999414761 Telefone: 74 981333421 Insta: @Jamersonmiranda.barber


Organização: Jamerson Miranda.


Comercial Gomes



Na Comercial Gomes você encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosméticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando.

A Comercial Gomes está localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de Tapiramutá-BA. Telefones para contato: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.

Metal Brasil



Referência na região pelos bons serviços prestados na área de metalúrgica, a Metal Brasil faz os mais diversos tipos Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas, Reboques para Carro e Moto entre outros serviços.

A Metal Brasil está localizada na Avenida das Estrelas, nº 670, na entrada de Tapiramutá. Visite-nos e faça seu orçamento ou entre em contato através dos telefones: (74) 988234789, (74) 988063151, (74) 981252512(Whatsapp) e (74) 999141775.

A Metal Brasil é uma organização de Renaldo Herundino.