Tapiramutá-BA: Morro Bonito e Carrasco conquistam as ultimas vagas para a próxima fase da Copa da Maracujina do Povoado do Morro Bonito e semifinais estão definidas.

Morro Bonito

Neste domingo, dia 09 de janeiro, aconteceu a ultima rodada da fase de grupos da Copa da Maracujina do Povoado do Morro Bonito, no município de Tapiramutá-BA, com dois jogos decisivos e emocionantes.


Na primeira partida, pelo grupo B, se enfrentaram Morro Bonito e Placa. A Placa precisava de uma vitória para avançar de fase e saiu na frente com um gol relâmpago, logo com 12 segundos de bola rodada, marcado por Tam após um vacilo do Morro Bonito na saída de jogo.


Aos 28 minutos Yaba fez o segundo da Placa, que aquela altura estava com um pé na semifinal, mas a reação do Morro Bonito começou um minuto depois, quando Cô saiu jogando errado e chutou a bola encima de Yan, que diminuiu o marcador.


Na etapa complementar o jogo seguiu aberto com as dias equipes criando chances de ampliar, mas a rede só balançou nos acréscimos. Aos 31 Tilar fez o gol que classificou o Morro Bonito para a semifinal e fechou o placar em 2 x 2.


No jogo de fundo foi a vez de Carrasco e Galáticos decidirem a ultima vaga da próxima fase da competição. Os Galáticos precisava vencer por 4 gols de diferença, mas foi o Carrasco quem saiu na frente com Lucas, que fez grande jogada e chutou no canto aos 03 minutos de jogo.


Aos 18 minutos Cheiro cobrando falta ampliou para o Carrasco, mas 02 minutos depois Fá diminuiu. Na segunda etapa, aos 12, Normando, que já tinha perdido outras duas chances claras, fez o 3º. Mas os Galáticos reagiu e diminuiu com Tárcio cobrando falta aos 18 e Lecinho, aproveitando o vacilo do goleiro do Carrasco, deixou tudo igual ficando assim o placar final: Carrasco 3 x 3 Galáticos.


Ambos os jogos tiveram arbitragem de Ivan Barbosa e Agenildo Rodrigues. Com estes resultados Carrasco e Palmeiral ficaram com as duas vagas do grupo A, enquanto que no grupo B Recanto e Morro Bonito passaram de fase. Confira como ficou a classificação atualizada:


                            Grupo A

TimePTSSGGPJG
Carrasco7483
Palmeiral6363
Galáticos4-343
Pau de Pilão0-403


                            Grupo B

TimePTSSGGPJG
Recanto9553
Morro Bonito4043
Placa2-103
Dioclecio1-413


Com isso os jogos das semifinais, que serão realizados no próximo domingo(16), ficaram de seguinte forma:


  • Às 14:30 h: Carrasco x Morro Bonito;
  • Às 15:30 h: Recanto x Palmeiral. 


A Copa da Maracujina do Povoado do Morro Bonito é uma organização de Geovane Dias e Pim e conta com o apoio dos seguintes patrocinadores: Blog do Adenilton Pereira, Rita Ribeiro, Elmo do Gás, Dr Lucas, Dr Mario, Baratão Auto Peças/Dodó, Marcos Santana, Douglas Machado, Nilton Sat, Joaldo Shoinix, Baba Sol Nascente e Valdeir Dias.


Confira gols e lances da ultima rodada:



Não Clique Aqui


Continue após os anúncios...

Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão no Whatsapp?


Placa

Galáticos
























































































Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Deixe Seu Comentário

Os comentários aqui publicados não representa a opinião do Blog do Adenilton Pereira. *

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui!!


Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 999663572

Pax Regional



Plano de Assistência Funerária em Tapiramutá-BA e Região é o Pax Regional. Aqui você tem Atendimento 24 h, além uma série de benefícios, entre eles Equipamentos Médicos gratuitos como: cadeira de roda, moleta, cadeira de banha, andador e bengala, Ótica conveniada, Salão para cabelo e barba e muito mais.

O Pax Regional está localizado na Avenida Cafeeira, número 62, ao lado do Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá-BA.

Você que ainda não tem seu Plano Funerário faça-nos uma visita ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 74 98822-9854 e tiraremos todas as suas dúvidas. Se preciso mandaremos um representante até você!


Ok Tintas e Materiais Para Construções


Agora ficou fácil para construir e reformar! Na Ok Tintas e Materiais de Construção agora é assim: você compra no Cartão e paga em 20 vezes sem juros!


Faça-nos uma visita e aproveite! Em Tapiramutá-BA estamos localizados na Av. Cafeeira, S/N, contato pelo Whatsapp (74) 981506069  e em Miguel Calmon na Rua do Guarani, S/N, tel.: (74) 3627 2130 ou pelo Whatsapp 74 999222130.


Ok Tintas e Materiais de Construção, Lugar de Comprar Barato!


JM Encomendador Barbearia


Aqui na JM Encomendador Barbearia realizamos cortes de cabelo de variados tipos e com máquina e tesoura, barba, sobrancelha e também vendemos produtos para cabelo e roupas.


Além de tudo isso o atendimento é o melhor da região, com preços que cabem no seu bolso e facilidade no pagamento. Aceitamos PIX.


A JM Encomendador Barbearia está situada na Travessa Mariano Alves, ao lado da Secretaria de Saúde e em frente ao Visão Hotel.


Entre em contato conosco das seguintes formas:


WhatsApp: 74 999414761 Telefone: 74 981333421 Insta: @Jamersonmiranda.barber


Organização: Jamerson Miranda.


Comercial Gomes



Na Comercial Gomes você encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosméticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando.

A Comercial Gomes está localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de Tapiramutá-BA. Telefones para contato: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.