Jovem morre por afogamento em Morro do Chapéu-BA.


Foi no último sábado, dia 13 de novembro, quando, segundo informações de populares, um jovem, em companhia da família, estava na região do Agreste e sua esposa estaria se afogando, por instinto, pulou na água para resgatá-la, sendo arrastado pela correnteza. Ainda assim, foi resgatado por populares que o conduziram ao Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo e posteriormente, ao Centro de COVID, futura UPA, para ser submetido aos equipamentos de recuperação respiratória mas, não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo populares, o jovem tinha 20 anos e era aluno do CETEP Morro do Chapéu.

Na manhã desta terça 916), por força do feriado, a informação policial foi divulgada em releasing do 7º batalhão d Irecê:

Não Clique Aqui

Continue após os anúncios...

Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão no Whatsapp?

Polícia Militar da Bahia
Comando de Policiamento da Região da Chapada
7º Batalhão de Polícia Militar/Irecê
4ª Cia/1º Pelotão MORRO DO CHAPÉU

RESUMO DE OCORRÊNCIA: Afogamento.
DATA: 13/11/2021.
HORA: 18:10
LOCAL: Cachoeira do Agreste.
CIDADE: Morro do Chapéu
AUTOR:
Vítima: Adilson Silva de Oliveira, 20 anos.

RECURSOS: VTR 8.0710

RESUMO: Por volta do horário citado, a guarnição foi solicitada por prepostos do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, informando que havia dado entrada naquela unidade um paciente vítima de afogamento em estado gravíssimo, que o paciente está sendo regulado à UPA, para realizar procedimento de ventilação mecânica.

MEDIDAS ADOTADAS: Não se aplica.

LOCAL DE APRESENTAÇÃO: Não Houve.

Fonte: Guarnição de Serviço e Leo Ricardo Notícias

Deixe Seu Comentário:

Deixe Seu Comentário

Os comentários aqui publicados não representa a opinião do Blog do Adenilton Pereira. *

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui!!


Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 999663572

Pax Regional



Plano de Assistência Funerária em Tapiramutá-BA e Região é o Pax Regional. Aqui você tem Atendimento 24 h, além uma série de benefícios, entre eles Equipamentos Médicos gratuitos como: cadeira de roda, moleta, cadeira de banha, andador e bengala, Ótica conveniada, Salão para cabelo e barba e muito mais.

O Pax Regional está localizado na Avenida Cafeeira, número 62, ao lado do Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá-BA.

Você que ainda não tem seu Plano Funerário faça-nos uma visita ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 74 98822-9854 e tiraremos todas as suas dúvidas. Se preciso mandaremos um representante até você!


Ok Tintas e Materiais Para Construções


Agora ficou fácil para construir e reformar! Na Ok Tintas e Materiais de Construção agora é assim: você compra no Cartão e paga em 20 vezes sem juros!


Faça-nos uma visita e aproveite! Em Tapiramutá-BA estamos localizados na Av. Cafeeira, S/N, contato pelo Whatsapp (74) 981506069  e em Miguel Calmon na Rua do Guarani, S/N, tel.: (74) 3627 2130 ou pelo Whatsapp 74 999222130.


Ok Tintas e Materiais de Construção, Lugar de Comprar Barato!


JM Encomendador Barbearia


Aqui na JM Encomendador Barbearia realizamos cortes de cabelo de variados tipos e com máquina e tesoura, barba, sobrancelha e também vendemos produtos para cabelo e roupas.


Além de tudo isso o atendimento é o melhor da região, com preços que cabem no seu bolso e facilidade no pagamento. Aceitamos PIX.


A JM Encomendador Barbearia está situada na Travessa Mariano Alves, ao lado da Secretaria de Saúde e em frente ao Visão Hotel.


Entre em contato conosco das seguintes formas:


WhatsApp: 74 999414761 Telefone: 74 981333421 Insta: @Jamersonmiranda.barber


Organização: Jamerson Miranda.


Metal Brasil



Referência na região pelos bons serviços prestados na área de metalúrgica, a Metal Brasil faz os mais diversos tipos Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas, Reboques para Carro e Moto entre outros serviços.

A Metal Brasil está localizada na Avenida das Estrelas, nº 670, na entrada de Tapiramutá. Visite-nos e faça seu orçamento ou entre em contato através dos telefones: (74) 988234789, (74) 988063151, (74) 981252512(Whatsapp) e (74) 999141775.

A Metal Brasil é uma organização de Renaldo Herundino.