Polícia conclui que suspeito mandou matar pediatra em clínica em Barra-BA após sentir ciúmes da ex-esposa durante consulta do filho.

 

Médico é morto dentro de clínica particular na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

Nos acompanhem em nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!

A Polícia Civil concluiu que o homem suspeito de mandar matar o pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, dentro da clínica onde a vítima trabalhava, encomendou o crime após sentir ciúmes da ex-esposa, durante uma consulta com o filho dele.

Júlio César, de 44 anos, foi morto em 23 de setembro no município de Barra, quando estava em atendimento. Ele foi baleado na frente de pacientes e da esposa, que é enfermeira e trabalhava com ele no local.

Segundo informações do titular da Delegacia Territorial de Barra, delegado Jenivaldo Rodrigues Ataíde Santos, Diego Santos Silva, de 31 anos, é um ex-marido possessivo e "criou mentalmente" que Júlio César teria olhado para os peitos da ex dele.

"O filho do acusado era atendido pelo médico há um tempo e na última consulta, ele esteve presente. A partir de uma imaginação ilusória, ele desconfiou de que a vítima teria olhado para os seios da esposa dele e, então, tramou o homicídio", disse.

Essa motivação é totalmente rejeitada pela família. Para os irmãos, o médico pode ter sido morto por uma disputa de espaço de trabalho. A polícia informou que a linha foi analisada, mas não foi confirmada.

Diego Santos Silva foi preso na tarde de sexta-feira (22), após se apresentar em Barreiras, cidade que também fica no oeste da Bahia. Nesta segunda, a diretora do Departamento de Polícia do Interior, delegada Rogéria da Silva Araújo, confirmou que o suspeito se manteve em silêncio durante a tentativa do depoimento.

A informação foi divergente da informada pelo coordenador regional de polícia, delegado Rivaldo Luz, que informou à TV Oeste, que ele teria confessado que cometeu o crime.

O coordenador da 14ª Coorpin/Irecê, delegado Ernandes Reis Santos Júnior informou que mesmo com a decisão do suspeito de se manter em silêncio, o órgão concluiu a motivação porque os outros suspeitos presos relataram os fatos.

Além disso, a Polícia Civil confirmou que o filho do suspeito era paciente de Júlio César antes do crime, o que reforçaria essa linha de investigação.

"Pessoas ligadas ao acusado disseram que ele tinha olheiros para ficar perto da companheira e já tinha dito a ela que não aceitaria que tivesse outras relações", contou o delegado Jenivaldo Rodrigues .

Quatro suspeitos já foram presos: os executores do crime e um casal, que conforme as investigações, atuou como olheiro. Os três homens foram encaminhados para a penitenciária de Barreiras e a mulher está presa na delegacia de Barra.

O inquérito do caso vai ser entregue para o Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Segundo Ernandes Reis Santos Júnior, o suspeito é investigado por outros homicídios na região de Barra. No entanto, detalhes sobre os crimes não foram divulgados, porque se encontram em segredo de Justiça.

Não Clique Aqui!!!

Continue após os anúncios...

==>>Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão no Whatsapp?

==>>Baixe o Kwai, use o código do Blog do Adenilton Pereira e ganhe dinheiro.

==>>Baixe o Tik Tok, use o código do Blog do Adenilton Pereira e ganhe dinheiro.

Família rejeita motivação

Após a Polícia Civil falar sobre o caso, a família do médico emitiu uma nota à imprensa, rejeitando o que foi apontado pela polícia como motivação do crime.

Na nota, a família diz que refuta a possibilidade de alguém imaginar assédio em um local em que estivesse um médico atarefado, a esposa do médico, a assistente do médico, uma mãe, uma criança e um pai, este, sim, envolvido em crimes, inclusive homicídios na região, segundo a polícia.

Disse ainda que concluir inquérito policial dando como certa essa motivação, sem confissão do homem investigado pelo crime "é medida temerária e precipitada, merecendo um maior aprofundamento dos fatos".

Na nota, a família ressalta que o motivo do crime, necessita de melhor análise, com provas mais robustas, "ainda mais quando há a grande possibilidade de haver terceiros envolvidos".

E concluíram: "A família e a comunidade agradece todo o trabalho já desenvolvido pela Polícia, mas roga que a busca pela verdade real não cesse antes de que todos os culpados sejam identificados e tudo fique bem esclarecido".

Fonte: G1 Bahia

Deixe Seu Comentário:

Deixe Seu Comentário

Os comentários aqui publicados não representa a opinião do Blog do Adenilton Pereira. *

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui!!

Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572

Ok Tintas e Materiais Para Construções

Agora ficou fácil para construir e reformar! Na Ok Tintas e Materiais de Construção agora é assim: você compra no Cartão e paga em 20 vezes sem juros!

Faça-nos uma visita e aproveite! Em Tapiramutá-BA estamos localizados na Av. Cafeeira, S/N, contato pelo Whatsapp (74) 988575934  e em Miguel Calmon na Rua do Guarani, S/N, tel.: (74) 3627 2130 ou pelo Whatsapp 74 999222130.

Ok Tintas e Materiais de Construção, Lugar de Comprar Barato!

Comercial Gomes

Na Comercial Gomes você encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosméticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando. A Comercial Gomes está localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de Tapiramutá-BA. Telefones para contato: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.

Vem Para A UNIFACS - Mundo Novo-BA.

Vem para a UNIFACS, Seu caminho, seus sonhos, agora em Mundo Novo-BA com até 100%* de bolsa EAD para graduação conforme a sua faixa de pontuação no Enem. Funciona assim ⬇️: De 200 até 400,99: bolsa 55%. De 401 até 600,99: bolsa 60%. De 601 até 800,99: bolsa 65%. De 801 até 1000: bolsa 100%. Inscreva-se! Traga seu Boletim! E venha fazer uma simulação! POLO MUNDO NOVO Av.Osvaldo Ribeiro, 72 - Centro 74 99987-2289 Zap

Pousada Capim Guiné

Blog do Adenilton Pereira

Pousada Rural Capim Guiné é a sua casa longe de casa. Ela está situada na BA-421,nº 02, na saída da cidade de Piritiba sentindo a Miguel Calmon. Os telefones para contato são 074 99985-1060 | 074 99986-1783.

Blog do Adenilton Pereira

Patrocinadores do Blog

Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 999663572

Agora ficou fácil para construir e reformar! Na Ok Tintas e Materiais de Construção agora é assim: você compra no Cartão e paga em 20 vezes sem juros!

Faça-nos uma visita e aproveite! Em Tapiramutá-BA estamos localizados na Av. Cafeeira, S/N, contato pelo Whatsapp (74) 988575934  e em Miguel Calmon na Rua do Guarani, S/N, tel.: (74) 3627 2130 ou pelo Whatsapp 74 999222130.

Ok Tintas e Materiais de Construção, Lugar de Comprar Barato!

Vem para a UNIFACS, Seu caminho, seus sonhos, agora em Mundo Novo-BA com até 100%* de bolsa EAD para graduação conforme a sua faixa de pontuação no Enem. Funciona assim ⬇️:

De 200 até 400,99: bolsa 55%. De 401 até 600,99: bolsa 60%. De 601 até 800,99: bolsa 65%. De 801 até 1000: bolsa 100%.

Inscreva-se!

Traga seu Boletim! E venha fazer uma simulação!

POLO MUNDO NOVO Av.Osvaldo Ribeiro, 72 - Centro 74 99987-2289 Zap

Na Comercial Gomes você encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosméticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando.

A Comercial Gomes está localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de Tapiramutá-BA. Telefones para contato: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.