Brasil: Pastor faz promessa de ressurreição e multidão aguarda milagre em funerária.


Foto: Reprodução/Facebook

Dezenas de pessoas se reuniram na frente de uma funerária no interior de Goiás para aguardar ressurreição de pastor. Em 2008 o líder religioso Huber Rodrigues deixou documento assinado em que dizia que ressuscitaria às 23h30 três dias após morrer. As pessoas aguardaram o “milagre” na noite desta segunda-feira, dia 26 de outubro. De acordo com o portal Metrópoles, por volta das 00h o corpo foi colocado em um carro funerário e encaminhado para o velório.


A esposa do pastor impediu que o corpo do marido fosse sepultado, traz a reportagem. Ana Maria de Oliveira Rodrigues argumentava que o marido deixou uma declaração em que dizia ter sido informado pelo Espírito Santo de que ressuscitaria três dias após a morte.

O homem morreu na última sexta-feira (22), vítima de complicações cardiorrespiratórias, no município de Goiatuba, a cerca de 177 km da capital goiana. Dessa forma, o prazo para a ressurreição descrito por ele terminava nesta segunda-feira e uma multidão se formou na porta da funerária para realizar o cortejo até o cemitério. Durante o enterro, fiéis da igreja comandada pelo pastor gritavam para que abrissem o caixão como uma última prova de que ele não havia ressuscitado.

Conforme o documento deixado pelo pastor, ele passaria por um “mistério de Deus”.

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, diz a declaração. Apesar de não ser registrado em cartório, o documento foi assinado por duas testemunhas.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Multidão se reúne na porta de funerária no interior de Goiás para aguardar ressureição de pastor.<br><br>Huber Rodrigues deixou documento assinado em que dizia que ressuscitaria às 23h30 desta segunda-feira (26).<br><br>Por volta das 0h, corpo foi colocado em carro funerário para o velório. <a href="https://t.co/sfPGZqQZ08">pic.twitter.com/sfPGZqQZ08</a></p>&mdash; Metrópoles (@Metropoles) <a href="https://twitter.com/Metropoles/status/1452834708111470598?ref_src=twsrc%5Etfw">October 26, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Deixe Seu Comentário

Os comentários aqui publicados não representa a opinião do Blog do Adenilton Pereira. *

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui!!


Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 999663572

Pax Regional



Plano de Assistência Funerária em Tapiramutá-BA e Região é o Pax Regional. Aqui você tem Atendimento 24 h, além uma série de benefícios, entre eles Equipamentos Médicos gratuitos como: cadeira de roda, moleta, cadeira de banha, andador e bengala, Ótica conveniada, Salão para cabelo e barba e muito mais.

O Pax Regional está localizado na Avenida Cafeeira, número 62, ao lado do Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá-BA.

Você que ainda não tem seu Plano Funerário faça-nos uma visita ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 74 98822-9854 e tiraremos todas as suas dúvidas. Se preciso mandaremos um representante até você!


Ok Tintas e Materiais Para Construções


Agora ficou fácil para construir e reformar! Na Ok Tintas e Materiais de Construção agora é assim: você compra no Cartão e paga em 20 vezes sem juros!


Faça-nos uma visita e aproveite! Em Tapiramutá-BA estamos localizados na Av. Cafeeira, S/N, contato pelo Whatsapp (74) 981506069  e em Miguel Calmon na Rua do Guarani, S/N, tel.: (74) 3627 2130 ou pelo Whatsapp 74 999222130.


Ok Tintas e Materiais de Construção, Lugar de Comprar Barato!


JM Encomendador Barbearia


Aqui na JM Encomendador Barbearia realizamos cortes de cabelo de variados tipos e com máquina e tesoura, barba, sobrancelha e também vendemos produtos para cabelo e roupas.


Além de tudo isso o atendimento é o melhor da região, com preços que cabem no seu bolso e facilidade no pagamento. Aceitamos PIX.


A JM Encomendador Barbearia está situada na Travessa Mariano Alves, ao lado da Secretaria de Saúde e em frente ao Visão Hotel.


Entre em contato conosco das seguintes formas:


WhatsApp: 74 999414761 Telefone: 74 981333421 Insta: @Jamersonmiranda.barber


Organização: Jamerson Miranda.


Comercial Gomes



Na Comercial Gomes você encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosméticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando.

A Comercial Gomes está localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de Tapiramutá-BA. Telefones para contato: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.