Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/b/w/kGn467RzexbBJvOiWjZA/whatsapp-image-2020-11-02-at-16.39.00.jpeg)
Uma batida entre um carro de passeio e um caminhão deixou duas mulheres mortas e outra ferida, no fim da manhã desta segunda-feira (2), na BR-101, trecho de Itabuna, cidade do sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 11h, na altura do KM-511,9.
Ainda de acordo com a PRF, a motorista do carro de passeio perdeu controle da direção, o veículo então invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. A motorista foi identificada como Lucidalva Ribeiro da Silva Dórea, 60 anos. Ela foi levada para o Hospital de Base de Itabuna, entretanto não há informações sobre o estado de saúde.
Com relação às duas mulheres que morreram no acidente, uma foi identificada como Estelita Ribeiro do Nascimento, de 81 anos; a outra não teve o nome divulgado. Um equipe do Departamento de Polícia Técnica foi até o local, fazer a remoção dos corpos, que passarão por perícia.
Continue após os anúncio…
Fonte: G1 Bahia