Anuncie Aqui - Contato 74 999663572.


Clínica AB - Acidália Barros - (74) 974001112

Clínica AB - Acidália Barros - (74) 974001112

Pax Regional - Contato 74 988229854 ou 999805206.

Pax Regional - Contato 74 988229854 ou 999805206.

JM Encomendador Barbearia - Contato: 74 999414761.

JM Encomendador Barbearia - Contato: 74 999414761.

Metalúrgica Metal Brasil - Contato: 74 981252512

Metalúrgica Metal Brasil - Contato: 74 981252512

Piritiba: mulher diz que foi agredida verbalmente por enfermeiro no Hospital Dr. Carlos Aires; Direção da unidade emite Nota.

Direção do Hospital Dr. Carlos Aires em Piritiba-BA, emite nota sobre ocorrido entre enfermeiro e acompanhante de paciente no último domingo (28) Confira
Foto: Manoel Francisco.

Uma moradora da cidade de Piritiba-BA, procurou o Calmon Notícias na quarta-feira, dia 1º de julho de 2020, para denunciar uma agressão verbal sofrida por ela dentro do Hospital Municipal Dr. Carlos Aires na cidade de Piritiba-BA. A situação segundo ela, ocorreu no domingo, dia 28 de junho de 2020.

De acordo com a denunciante, Neidiane Rocha, de 28 anos, tudo começou quando ela recebeu uma ligação para se comparecer ao hospital para resolver questões de sua avó que estava internada.

Ainda segundo ela, ao chegar no hospital “tensa” achando que sua avó teria morrido, percebeu que a mesma estava bem e que era só para ajudar trocar a fralda da idosa de 100 anos.

Neidiane contou que, “na pressa”, acabou esquecendo um capacete na moto, do lado de fora e precisou sair para pega-lo, quando retornou para o interior do hospital acabou tendo um desentendimento com um enfermeiro que estava de plantão, e, segundo ela, após alguns questionamentos da parte dele, o mesmo começou agredi-la com palavras de baixo calão.

A denunciante contou que estava aguardando um médico que estava no “conforto”, para fazer um internamento domiciliar para sua avó.

De acordo com ela, após se desentender com o enfermeiro André, o mesmo alegou que ela estaria desacatando-o, e chamou a polícia. Neidiane afirma que, durante a discussão, o enfermeiro apontou o dedo para o rosto dela  ela disse que “aquilo (a forma como ele estava tratando ela) não era atitude de um profissional, e sim de um M…..”.

“Quando ele viu a polícia chegar ele veio encima de mim novamente gritando, mandando eu calar a boca [e nem falando eu estava], que ele estava tentando assinar um óbito e não tinha como porque eu não estava deixando. Aí o policial perguntou o que tinha acontecido e ele foi e gritou: “Eu estou aqui exposto, aberto a todo tipo de enfermidade, e essa vagabunda não quer deixar a gente trabalhar”, contou a denunciante.

Naquele momento, segundo Neidiane, a situação foi controlada pelos policiais. “O que ele fez comigo, a vergonha, a humilhação, os danos morais que ele me fez passar, comigo não vai retirar não, mas eu posso impedir que ele faça com outra”, desabafou a jovem.

O Calmon Notícias manteve contato com a Administração do Hospital Dr. Carlos Aires, na pessoa de Karine Coelho. A mesma informou que iria abrir uma auditoria interna para apurar os fatos e só depois iria se pronunciar.

Desenrolar do caso:

A administração do Hospital emitiu uma Nota nesta quinta-feira, dia 02 de julho de 2020, se posicionando sobre o acontecimento citado acima. O blog Report News Bahia também havia entrado em contato com a direção do Hospital na tarde da quarta-feira, dia 1º de julho de 2020, em busca de um posicionamento, através do repórter Anderson Costa. Na manhã desta quinta, a Nota foi enviada para as redações do Report News e do Calmon Notícias.

O blog RNB informa ainda que foi muito bem atendido pela direção do Hospital, na pessoa da Drª Karine Coelho, assim como o repórter (Anderson) também foi muito bem tratado por Neidiane.

Confira a Nota:

Fora noticiado no dia de hoje, 01/07/2020, que o enfermeiro André Lima Oliveira teria agredido verbalmente uma paciente, de nome Neidiane Rocha, durante um atendimento no Hospital Municipal Dr. Carlos Ayres de Almeida. Entretanto, não restou clara a verdade dos fatos, caso trazemos a conhecimento da municipalidade por esta nota.

Na realidade, tratou-se de um desentendimento entre as partes, durante um plantão tenso, logo após a confirmação de contaminação por Coronavírus de um integrante da equipe da saúde pública deste Município.

De imediato a Direção do Hospital realizou uma auditoria interna, ouvindo as partes, e fora informada por testemunhas, que a pessoa de Neidiane também agredira verbalmente o enfermeiro, em exercício de função pública. Também na auditoria, foi oportunizado ao enfermeiro se desculpar com a parte, entretanto, Neidiane se negou, a se quer conversar de forma educada com o profissional. Ainda assim, a Diretora do Hospital, tentou se desculpar com a parte, informando que os profissionais da saúde estão vivendo sob intensa tensão e medo, por estarem na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

O Hospital Municipal reforça que sempre adotou uma postura humana, sensível e acolhedora, bem como desconhece qualquer comportamento inapropriado do enfermeiro. Assim, comunicamos à sociedade que seguiremos pautados nestes valores, tratando de forma igualitária todos que procurarem nossa unidade.

Nota: Direção do Hospital Dr. Carlos Ayres

Continue após os anúncios…


— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

https://adenilton100.files.wordpress.com/2019/11/20191106_111652-1.jpg

—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: Report News Bahia e Calmon Notícias

Deixe Seu Comentário:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui!!


Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 981268425

Psicopedagoga Acidália Barros - Clinica AB

Agora em Tapiramutá-BA a Clínica AB - Psicopedagoga Acidália Barros está funcionando na Rua 27 de julho, número 201. Para mais informações entre em contato pelo Whatsapp 74 974001112 ou 74 999263747 ou ainda pelo Instagram @psico_acidalia.

JM Encomendador Barbearia


Aqui na JM Encomendador Barbearia realizamos cortes de cabelo de variados tipos e com máquina e tesoura, barba, sobrancelha e também vendemos produtos para cabelo e roupas.


Além de tudo isso o atendimento é o melhor da região, com preços que cabem no seu bolso e facilidade no pagamento. Aceitamos PIX.


A JM Encomendador Barbearia está situada na Travessa Mariano Alves, ao lado da Secretaria de Saúde e em frente ao Visão Hotel.


Entre em contato conosco das seguintes formas:


WhatsApp: 74 999414761 Telefone: 74 981333421 Insta: @Jamersonmiranda.barber


Organização: Jamerson Miranda.


Pax Regional



Plano de Assistência Funerária em Tapiramutá-BA e Região é o Pax Regional. Aqui você tem Atendimento 24 h, além uma série de benefícios, entre eles Equipamentos Médicos gratuitos como: cadeira de roda, moleta, cadeira de banha, andador e bengala, Ótica conveniada, Salão para cabelo e barba e muito mais.

O Pax Regional está localizado na Avenida Cafeeira, número 62, ao lado do Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá-BA.

Você que ainda não tem seu Plano Funerário faça-nos uma visita ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 74 98822-9854 e tiraremos todas as suas dúvidas. Se preciso mandaremos um representante até você!


Metal Brasil



Referência na região pelos bons serviços prestados na área de metalúrgica, a Metal Brasil faz os mais diversos tipos Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas, Reboques para Carro e Moto entre outros serviços.

A Metal Brasil está localizada na Avenida das Estrelas, nº 670, na entrada de Tapiramutá. Visite-nos e faça seu orçamento ou entre em contato através dos telefones: (74) 988234789, (74) 988063151, (74) 981252512(Whatsapp) e (74) 999141775.

A Metal Brasil é uma organização de Renaldo Herundino.