
O isolamento social em Senhor do Bonfim, está despencando a cada semana. A queda reflete no crescimento da proliferação da doença, em apenas 7 dias, 22 novos casos da Covid-19, foram registrados no município, totalizando até este domingo(21) 92 casos.
Uma reunião familiar em Senhor do Bonfim, mostra que o relaxamento domiciliar é um grande perigo de contaminação. Onze pessoas foram infectadas com a Covid 19, após a participação de cada um deles na reunião que aconteceu em uma residência na cidade.
Testes rápidos serão realizados em todos os bairros e localidades da zona rural. O comércio segue fechado até o dia 30 de junho. A contaminação em toda uma família que não respeitou o isolamento social, foi anunciada durante Live oficial do município.
Continue após os anúncios…
— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!
—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.
Fonte: Walterley Kuhin


