
A Prefeitura de Miguel Calmon, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica do município, vem a público esclarecer à população calmonense acerca da confirmação de mais 01 (um) caso positivo de Covid-19, com resultado por meio de Teste Rápido, na tarde de hoje, 06 de junho de 2020.
Trata-se de uma paciente residente no centro da cidade, profissional da área de saúde, com 37 anos, contato direto dos casos anteriormente confirmados. A paciente encontra-se isolada, orientada e monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde.
Estamos trabalhando para minimizar os danos. Dessa forma, além de manter os cuidados que já vinham sendo tomados, está sendo feito o mapeamento de todos que tiveram contato direto com a mesma para avaliação e testagem, conforme critérios analisados.
Desejamos uma excelente recuperação à paciente, ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade sentimentos de empatia nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as nossas ações preventivas e restritivas tornam-se de observância mais necessária do que nunca. Por isso, reforçamos nosso pedido à população: fique em casa e siga as orientações de prevenção e combate ao contágio.
Continue após os anúncios…
— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
https://adenilton100.files.wordpress.com/2019/11/20191106_111652-1.jpg
—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!
—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.
Fonte: Prefeitura de Miguel Calmon.


