
Nesta sexta-feira, 08 de maio de 2020, o prefeito de Irecê Elmo Vaz anunciou que os dois últimos casos positivos de Covid-19, foram importados da região de Jacobina.
As duas pessoas chegaram na cidade no dia 06, e o município foi acionado, sendo feito o teste rápido, dando positivo para o Coronavírus. As duas pessoas confirmaram que tiveram contato com pessoas que testaram positivo para o Covid-19 e mesmo não apresentando sintomas, foram colocadas em quarentena.
Outras 6 pessoas de Irecê, que tiveram contato com o casal também foram colocadas em isolamento. Segundo Elmo Vaz, as Secretarias de Saúde dos dois municípios estão identificando as pessoas que tiveram contato com o casal, colocando-os em isolamento, em quarentena.
Emocionado, Vaz pediu que evitem comemorar de forma pública o Dia das Mães e que o maior presente que ela receberá é ficar em casa e se for ganhar uma lembrancinha, que seja higienizada.
—>>> Curtam nossa página no Facebook e receba as nossas notícias em 1ª mão! Clique no Botão baixo e Curta!
—>>> Nos sigam também no Instagram e venha interagir conosco. Clique no Botão abaixo para seguir. Seguimos de volta.
Fonte: Augusto Urgente!





