
Faleceu na madrugada deste domingo, dia 03 de maio de 2020, às 04h30min, um dos homens mais conhecidos de Piritiba-BA. Geraldino José dos Santos veio a óbito quase um ano depois da perda da sua esposa.
Geraldino tinha 93 anos, acompanhou e contribuiu para com a história do município, tinha um amor incondicional pela sua companheira Helena Maria Silva Santos e por toda a família. Dona Helena faleceu aos 83 anos, no dia 05 de outubro de 2019. Agricultor e pecuarista, o senhor Geraldino recebeu diversas homenagens de familiares e amigos nas redes sociais.
O velório foi realizado em sua residência, na Avenida Raul Seixas, sede da cidade de Piritiba-BA. O sepultamento foi realizado às 17 horas, saindo o féretro de onde está sendo velado para o Cemitério Local.
Os filhos Edvaldo, Nivaldo( In memorian), Sivaldo, Walter Santos (comunicador), Lienir, Ivanilton, Silvano (Onça), Reinaldo (Ré), Tina, Genecy (Néo Baleia), Ronaldo, Isaías, Marcos Leandro (Léo Bagaceira), Marcelo, Lilian, Ticiano, Elizenil (in memorian). Netos criados como filhos: Fernando; Liziane; Paolla; Paulo Henrique e Nivaldo Junior; demais netos; genros; noras e todos os familiares agradecem a todos por este ato de fé e piedade cristã.
—>>>> Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
—>>> Curtam nossa página no Facebook e receba as nossas notícias em 1ª mão! Clique no Botão baixo e Curta!
—>>> Nos sigam também no Instagram e venha interagir conosco. Clique no Botão abaixo para seguir. Seguimos de volta.
Fonte: Report News Bahia