
A Prefeitura de Miguel Calmon divulgou na noite desta terça-feira, dia 19 de maio, uma Nota de Esclarecimento na qual deixa claro que a paciente calmonense que veio a óbito em Salvador(Veja Aqui), apesar da paciente ter como município de residência a cidade de Miguel Calmon, não contraiu o vírus no município, uma vez que estava hospitalizada há 03 (três) meses em Salvador.
Confira a nota:
“NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de Miguel Calmon, por meio da Secretaria de Saúde, informa que foi registrado no Boletim Epidemiológico da SESAB nº 56, emitido em 19 de maio de 2020, o nome do município de Miguel Calmon com um caso positivo de Covid-19, seguido de óbito.
Informamos que se trata de uma calmonense com outras comorbidades, como neoplasia e hipertensão arterial, que contraiu Covid-19 na cidade de Salvador, onde foi diagnosticada e, apesar de tratada para Covid-19, evoluiu para óbito.
Um relatório a respeito do caso foi enviado ao Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS), esclarecendo que, apesar da paciente ter como município de residência a cidade de Miguel Calmon, a mesma não contraiu o vírus no município, uma vez que estava hospitalizada há 03 (três) meses em Salvador. A situação encontra-se em análise no CIEVS. Em breve, divulgaremos outras informações.
José Ricardo Leal Requião (Prefeito Municipal)”.
Continue após os anúncios…
— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!
—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.
Fonte: Blog do Adenilton Pereira


