
Um parente de Lucas Ferreira, conhecido como “Lasquinha”, informou que o mesmo não teria sido morto após um envolvimento em briga de rua(como fou divulgado nesta matéria), e sim, que teria sido vítima de um assalto seguido de morte.
Na informação, o primo da vítima, relatou que o autor do assassinato, teria se oferecido para levar “Lasquinha” em casa, já sabendo que o mesmo teria recebido uma quantia em dinheiro há poucos dias. Minutos depois, Lucas Ferreira, de 22 anos, foi encontrado com um corte profundo no pescoço.
A Polícia Militar investiga as circunstâncias do crime e apura as informações para que chegue até o autor do homicídio. Lucas Ferreira não era casado e não tinha filhos, seu corpo ainda está no IML em Jacobina-BA, e será velado na residência de seu tio, Zé de Tereza, na Travessa Leonel Pacheco, próximo ao Salão Paroquial, mesma rua onde foi encontrado já sem vida.
Continue após os anúncios…
— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!
—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.
Fonte: Portal Serrolândia


