A Prefeitura de Irecê confirmou nesta quinta-feira (07), por meio do Facebook, mais dois casos positivos de coronavírus na cidade. Segundo a publicação, os pacientes são um homem de 36 anos e uma mulher de 34 anos, que no momento se encontram em isolamento domiciliar.
Conforme a administração municipal, o município tem mais 13 pacientes que estão sendo monitorados, fazendo isolamento domiciliar para observação da evolução de sintomas.
Ainda de acordo com o post, no momento o município não tem nenhum caso em investigação no Lacen – Laboratório Central de Saúde Pública, da Secretaria Estadual de Saúde, localizado em Salvador.
— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
—>>> Curtam nossa página no Facebook e receba as nossas notícias em 1ª mão! Clique no Botão baixo e Curta!
—>>> Nos sigam também no Instagram e venha interagir conosco. Clique no Botão abaixo para seguir. Seguimos de volta.
Fonte: Central Notícia





