
Policiais Militares e Civis de Luis Eduardo Magalhães registraram neste domingo (12), um segundo feminicídio em menos de 24h. O crime aconteceu na Rua Pequizeiro, bairro Vereda Tropical. A segunda vítima foi identificada como Maria Sônia Souza da Cruz de 49 anos, natural de Irecê/BA.
De acordo informações policiais, por volta das 19h05, deste domingo (12), Maria Sônia, estava on-line falando com seus familiares. Logo depois, Maria não atendia mais o telefone e começou a preocupação dos familiares, inclusive a irmã dela entrou em contato com o Blog Braga pra saber sobre o companheiro dela e a reportagem informou que ele havia sofrido um acidente de moto na Av. Governador Eduardo Campos em frente a Galvani e foi socorrido pelo SAMU com traumatismo craniano e levado para o HO em Barreiras devido a gravidade.
Logo depois os familiares de Maria Sônia começaram a procurar por ela, foram no DISEP registrar o desaparecimento da mesma e foram orientados a pularem o muro da casa pra verem o que tinha acontecido. Quando por volta de 1h30 da madrugada, eles (parentes) foram até a casa de Maria Sônia, pularam o muro e encontraram ela morta sentada no sofá.
A mulher foi morta com requintes de crueldade. Segundo a polícia, o principal suspeito é o companheiro da vítima, Murilo Santos Nascimento de 32 anos. Ainda segundo a polícia, após o mesmo receber alta do HO em Barreiras será encaminhado para o DISEP em Luís Eduardo Magalhães para ser ouvido pois ele é o principal suspeito.
A Polícia Civil foi até o local após averiguar a situação, acionou o SAMU para constatar o óbito e em seguida a Polícia Militar chegou para preservar a cena do crime até a chegada da polícia técnica para perícia e posteriormente a remoção pelo rabecão para o necrotério de Barreiras.O caso será investigado pela Polícia Civil local.
Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (13), o corpo de Maria Sônia foi removido para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia, após perícia.
De acordo informações, o perito constatou que ela sofreu um golpe de quina de madeira na face por isso ela não suportou os ferimentos e morreu sentada no sofá com o controle da TV na mão. Quando a Polícia chegou no local, a TV estava ligada e o óculos que estava no rosto da vítima foi parar longe.
De acordo com a polícia, o apontado como o autor do crime é o marido da vítima, Murilo Santos Nascimento de 32 anos, vítima de um acidente grave na noite de ontem (12), no bairro Jardim das Acácias neste município. A Polícia agora aguarda o mesmo sair do Hospital aonde está em coma, pra que ele possa ser ouvido. Vale lembra que Murilo sofreu TCE – Traumatismo Cranioencefálico, grave.
— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
–>> Curtam nossa página no Facebook e receba as nossas notícias em 1ª mão! Clique no Botão baixo e Curta!
—>>> Nos sigam também no Instagram e venha interagir conosco. Clique no Botão abaixo para seguir. Seguimos de volta.








Fonte: Blog Braga/Reportagem: Marlon


