
Um homem identificado como Vado Teixeira dos Santos, 65 anos, foi
assassinado na madrugada desta quinta-feira (13), na Rua do Cemitério, distrito de Porto Feliz, no município de Piritiba.
Segundo informações do Site Jacobina Notícias, o acusado do crime,
identificado como Caíque Mendes Dias, de 24 anos, foi preso pouco depois do assassinato. Caíque teria cometido o crime de maneira brutal, espancando o idoso até a morte.
Ainda de acordo com o JN após o assassinato, ele fugiu para um esconderijo, mas foi preso por policiais militares de Piritiba, com apoio de agentes da Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido (Caesa).
O acusado foi conduzido para a delegacia de Piritiba, onde foi apresentado ao delegado Dr. Pedro, que procedeu na lavratura do flagrante delito. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Não há informações sobre a motivação do crime.
Nossos Anúncios:
—>>> Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui
–>> Curtam nossa página no Facebook e receba as nossas notícias em 1ª mão! Clique no Botão baixo e Curta!
Com Informações do Jacobina Noticias


