
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
14ª COORPIN
DT DE MORRO DO CHAPÉU
HOMICÍDIO.
DATA E HORÁRIO: 06/02/2020, por volta das 21:20 horas
LOCAL: Povoado de Pinhões. Morro do Chapéu -Ba
VÍTIMA: Dorivaldo Pereira de Souza.
AUTORIA: Vinicius, também, conhecido por Ira.
MEIO EMPREGADO: Arma de fogo.
MOTIVAÇÃO: Fútil (Ciúmes).
HISTÓRICO: Por volta das 23h, a PC da Cidade de Moro do Chapéu foi informada, que havia uma vítima conduzida ao Hospital São Vicente, pois teria sido ferida por arma de fogo. Notícias preliminares dão conta de que Dorivaldo, morador do povoado de Brejões teria ido até o povoado de Pinhões para encontrar com a sua companheira conhecida por Jaciara. Houve um desentendimento entre Dorivaldo e Vinicius, por causa de Jaciara. Em decorrência deste desentendimento, o autor do fato que estava ingerindo bebida alcoólica, declarou para a vítima, para que esta desse a cara; no momento em que a vítima saiu de uma residência aonde se encontrava, o autor do fato que estava de posse de uma arma de fogo atirou no rosto de Dorivalo atingindo, mais especificamente, a região mandibular. A vítima ainda foi levada com vida para o Hospital São Vicente, sendo de imediato transferida para o Hospital Regional onde veio a óbito.
Nossos Anúncios:
—>>> Quer ter uma renda extra, independência financeira e muito mais? Aproveite essa ótima oportunidade e venha ser um(a) revendedor(a) da Avon! Veja mais detalhes Aqui.
—>>> Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui
–>> Curtam nossa página no Facebook e receba as nossas notícias em 1ª mão! Clique no Botão baixo e Curta!
Fonte: Polícia Civil


