
Morreu na manhã desta terça-feira (28) no Hospital de Rafael Jambeiro, vítima de disparos de arma de fogo, o lavrador Robson Silva de Jesus, 36 anos.
Segundo a polícia, Robson foi alvejado por tiros no Povoado Cabeça do Negro, onde morava, zona rural de Rafael Jambeiro. Ele foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.
Até o momento a polícia desconhece autoria e motivação do crime. A delegada Lia Mara Paim efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As informações são do repórter Aldo Matos do site Acorda Cidade
Nossos Anúncios:
—>>> Quer ter uma renda extra, independência financeira e muito mais? Aproveite essa ótima oportunidade e venha ser um(a) revendedor(a) da Avon! Veja mais detalhes Aqui.
—>>> Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui
–>> Curtam nossa página no Facebook e receba as nossas notícias em 1ª mão! Clique no Botão baixo e Curta!