
O 4º Pelotão de Polícia Militar, no Comando do Tenente PM Allan e Sub Tenente PM Moreira, por volta das 09 horas desta quinta-feira, dia 30 de janeiro, juntamente com Policiais Militares do DPM de Piritiba, Conselho Tutelar, Polícia Civil, representada pelo Delegado, Dr. Pedro, CREAS, CRAS, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Esportes, Secretaria de Segurança do Município, com prepostos da Guarda Municipal, representantes da Chefia de Gabinete da Prefeitura de Piritiba, participaram de reunião no Teatro Municipal da cidade de Piritiba, com intuito de traçar metas para 2020 no tocante a Segurança Pública do Município.
A cidade de Piritiba que faz parte da área de segurança da 24 CIPM, no Comando do Major PM Flailton Frankles, agradecida com o evento de cunho organizacional e estratégico, através de seus representantes chamou também a responsabilidade no fazer segurança pública e trazer para cidade um melhor convívio diante a sociedade de Piritiba.
Nossos Anúncios:
—>>> Quer ter uma renda extra, independência financeira e muito mais? Aproveite essa ótima oportunidade e venha ser um(a) revendedor(a) da Avon! Veja mais detalhes Aqui.
—>>> Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui
–>> Curtam nossa página no Facebook e receba as nossas notícias em 1ª mão! Clique no Botão baixo e Curta!









