Piritiba sofre gol nos acréscimos, empata com Morro do Chapéu, mas garante vaga na 2ª fase do Intermunicipal.

Foto: Tv Chapada

Na frio tarde deste domingo, dia 08 de setembro, a Seleção de Piritiba recebeu a Seleção de Morro do Chapéu no Estádio Otávio Souza Santos pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2019 precisando apenas de um empate para garantir a classificação para a próxima fase.

Piritiba foi a campo com 01-Lucas, 02-Má(14-Adrian), 03-Zé Luis, 04-Ricão e 06-Isaque(16-Marcelo); 05-Felipe, 07-Franklin e 08-Dey; 10-Uillian(20-Davi), 09-Murilo(Wanderson) e 11-Jacaré(19-Keninho).

Já Morro do Chapéu jogou com 01-Nem, 02-Thiuí, 04-Juninho, 03-Marreta e 06-Wagner; 05-Formiga, 08-Edu(15-Bau)(20-Alvinho), 14-Leuzinho e 10-Guerrinha; 07-Jader(09-Cotinha) e 11-Goiano.

A Seleção de Morro do Chapéu começou com mais volume de jogo, enquanto que Piritiba apostou nos contra ataques. Aos 44 minutos de bola rolando o árbitro marcou pênalti para Morro do Chapéu, que Formiga cobrou muito bem e deslocou o goleiro Lucas para abrir o marcador.

Na etapa complementar a Seleção de Piritiba voltou melhor e aos 16 Jacaré recebeu de Uilliam, ajeitou e tocou no canto esquerdo do goleiro Nem, que fez grande defesa. Três minutos depois Dey cobrou falta na área e Uilliam se antecipou a defesa para deixar tudo igual para Piritiba.

Aos 31 Dey cobrou falta novamente, Marcelo desviou e Zé Luis, livre dentro da área, pegou a sobra, tirou do goleiro e virou o jogo para a Seleção de Piritiba. Os jogadores Morrenses reclamaram muito de impedimento na jogada.

Aos 50 Alvinho arriscou um chute de dentro da área, a bola foi desviada e passou raspando. No escanteio Alvinho cruzou na área, Leuzinho desviou, Lucas fez grande defesa, mas Marreta pegou o rebote e empatou o jogo para Morro do Chapéu.

Com isso o jogo terminou com o placar de Piritiba 2 x 2 Morro do Chapéu. Devido ao frio o público pagante foi de apenas 330 pessoas, o que deu uma renda de R$ 1650,00

Com este resultado Piritiba chegou a 6 pontos no grupo 4 e segue na liderança, seguida de Morro do Chapéu que tem 3 e do lanterna João Dourado que tem 2 pontos.

Este jogo teve arbitragem de Odirlei Jordão Brito da cidade de Miguel Calmon. Ele foi auxiliado por Giovanildo Santos Brito de Baixa Grande e Reginaldo Santos da Silva de Ruy Barbosa. O 4º Árbitro foi o piritibano João Carlos Batista Sampaio.

No próximo domingo(15) Morro do Chapéu recebe a Seleção de João Dourado no Odilon Gomes da Rocha para definir o ultimo classificado do grupo. O empate garante a Seleção Morrense na 2ª fase, já João Dourado jogará pelo resultado positivo. Caso vença por 2 gols ou mais de diferença Morro do Chapéu a liderança da chave.

—>> Curtam nossa página no Facebook e fique bem informado.

Piritiba(Foto: Chapada Urgente)
Foto: Chapada Urgente
Foto: Chapada Urgente
Foto: Chapada Urgente
Foto: Chapada Urgente
Foto: Tv Chapada
Foto: Tv Chapada
Foto: Tv Chapada
Foto: Tv Chapada
Foto: Tv Chapada

Por Blog do Adenilton Pereira

Deixe Seu Comentário:

Deixe Seu Comentário

Os comentários aqui publicados não representa a opinião do Blog do Adenilton Pereira. *

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui!!


Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 999663572

Pax Regional



Plano de Assistência Funerária em Tapiramutá-BA e Região é o Pax Regional. Aqui você tem Atendimento 24 h, além uma série de benefícios, entre eles Equipamentos Médicos gratuitos como: cadeira de roda, moleta, cadeira de banha, andador e bengala, Ótica conveniada, Salão para cabelo e barba e muito mais.

O Pax Regional está localizado na Avenida Cafeeira, número 62, ao lado do Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá-BA.

Você que ainda não tem seu Plano Funerário faça-nos uma visita ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 74 98822-9854 e tiraremos todas as suas dúvidas. Se preciso mandaremos um representante até você!


Ok Tintas e Materiais Para Construções


Agora ficou fácil para construir e reformar! Na Ok Tintas e Materiais de Construção agora é assim: você compra no Cartão e paga em 20 vezes sem juros!


Faça-nos uma visita e aproveite! Em Tapiramutá-BA estamos localizados na Av. Cafeeira, S/N, contato pelo Whatsapp (74) 981506069  e em Miguel Calmon na Rua do Guarani, S/N, tel.: (74) 3627 2130 ou pelo Whatsapp 74 999222130.


Ok Tintas e Materiais de Construção, Lugar de Comprar Barato!


JM Encomendador Barbearia


Aqui na JM Encomendador Barbearia realizamos cortes de cabelo de variados tipos e com máquina e tesoura, barba, sobrancelha e também vendemos produtos para cabelo e roupas.


Além de tudo isso o atendimento é o melhor da região, com preços que cabem no seu bolso e facilidade no pagamento. Aceitamos PIX.


A JM Encomendador Barbearia está situada na Travessa Mariano Alves, ao lado da Secretaria de Saúde e em frente ao Visão Hotel.


Entre em contato conosco das seguintes formas:


WhatsApp: 74 999414761 Telefone: 74 981333421 Insta: @Jamersonmiranda.barber


Organização: Jamerson Miranda.


Comercial Gomes



Na Comercial Gomes você encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosméticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando.

A Comercial Gomes está localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de Tapiramutá-BA. Telefones para contato: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.