Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 981268425

Clínica AB - Acidália Barros - (74) 974001112

Pax Regional - Contato 74 988229854 ou 999805206.

CLÍPAT - Contato (74) 981554501 ou (74) 998143385.

JM Encomendador Barbearia - 74 999414761

Metalúrgica Metal Brasil - 74 981252512

Morro do Chapéu: Repórter é agredido com tapa por prefeito; caso segue em apuração.

Morro do Chapéu: Repórter é agredido com tapa por prefeito; caso segue em apuração
Foto: Reprodução / Youtube

A delegacia de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, deve encerrar até a próxima sexta-feira (10) um Termo Circunstanciado de Ocorrência [TCO] que envolve uma agressão do prefeito da cidade, Léo Dourado, contra um repórter. A Polícia também investiga supostas agressões cometidas contra a mesma vítima pelo presidente da Câmara, vereador Rocha, e um funcionário da prefeitura, não identificado.

Léo Dourado é acusado de dar um tapa no rosto do repórter Gabriel Bandarra na última sexta-feira (3). O fato ocorreu dentro da delegacia e foi presenciado por policias militares, que depois contiveram o gestor. Procurado pelo Bahia Notícias, o delegado titular do município, Marcus Pina, disse que o prefeito não foi preso por conta de o fato ser considerado “infração de menor potencial ofensivo” e pelo gestor ter assinado a ocorrência.

“Por isso, nós o liberamos, é o que prevê a lei. Nós só poderíamos o prender em caso de ele se negar a assinar o termo”, disse. Segundo vídeo em que conta o episódio, Bandarra narrou que foi à cidade questionar denúncias que apontavam que a esposa do presidente da Câmara tinha 2 empregos em Morro do Chapéu e 1 em América Dourada, fato que apontava para caso de funcionária fantasma.

Primeiro, ele teria sido agredido pelo vereador Rocha e um servidor público. Já na delegacia, o repórter foi agredido pelo prefeito. Ainda segundo o delegado, para encaminhar o TCO à Justiça ele precisa apenas do vídeo do repórter com as agressões na Câmara, além do depoimento do vereador Rocha, que deve ser ouvido na tarde desta segunda-feira (6).

Essa não é a primeira vez que o prefeito de Morro do Chapéu se envolve em confusão. No começo de  março, ele deu um tapa no rosto de um fazendeiro em uma discussão no distrito de Icó (ver aqui).  Abaixo, segue vídeo em que o repórter descreve os acontecimentos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xNiWrk0aGrE&w=560&h=315]

Fonte: Bahia Noticias

Deixe Seu Comentário:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Notícias Publicitárias:

Anuncie Aqui!!


Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 981268425

Psicopedagoga Acidália Barros - Clinica AB

Agora em Tapiramutá-BA a Clínica AB - Psicopedagoga Acidália Barros está funcionando na Rua 27 de julho, número 201. Para mais informações entre em contato pelo Whatsapp 74 974001112 ou 74 999263747 ou ainda pelo Instagram @psico_acidalia.

Pax Regional



Plano de Assistência Funerária em Tapiramutá-BA e Região é o Pax Regional. Aqui você tem Atendimento 24 h, além uma série de benefícios, entre eles Equipamentos Médicos gratuitos como: cadeira de roda, moleta, cadeira de banha, andador e bengala, Ótica conveniada, Salão para cabelo e barba e muito mais.

O Pax Regional está localizado na Avenida Cafeeira, número 62, ao lado do Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá-BA.

Você que ainda não tem seu Plano Funerário faça-nos uma visita ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 74 98822-9854 e tiraremos todas as suas dúvidas. Se preciso mandaremos um representante até você!


JM Encomendador Barbearia


Aqui na JM Encomendador Barbearia realizamos cortes de cabelo de variados tipos e com máquina e tesoura, barba, sobrancelha e também vendemos produtos para cabelo e roupas.


Além de tudo isso o atendimento é o melhor da região, com preços que cabem no seu bolso e facilidade no pagamento. Aceitamos PIX.


A JM Encomendador Barbearia está situada na Travessa Mariano Alves, ao lado da Secretaria de Saúde e em frente ao Visão Hotel.


Entre em contato conosco das seguintes formas:


WhatsApp: 74 999414761 Telefone: 74 981333421 Insta: @Jamersonmiranda.barber


Organização: Jamerson Miranda.


Metal Brasil



Referência na região pelos bons serviços prestados na área de metalúrgica, a Metal Brasil faz os mais diversos tipos Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas, Reboques para Carro e Moto entre outros serviços.

A Metal Brasil está localizada na Avenida das Estrelas, nº 670, na entrada de Tapiramutá. Visite-nos e faça seu orçamento ou entre em contato através dos telefones: (74) 988234789, (74) 988063151, (74) 981252512(Whatsapp) e (74) 999141775.

A Metal Brasil é uma organização de Renaldo Herundino.