Anuncie Aqui - Contato 74 999663572.


Clínica AB - Acidália Barros - (74) 974001112

Clínica AB - Acidália Barros - (74) 974001112

Pax Regional - Contato 74 988229854 ou 999805206.

Pax Regional - Contato 74 988229854 ou 999805206.

JM Encomendador Barbearia - Contato: 74 999414761.

JM Encomendador Barbearia - Contato: 74 999414761.

Metalúrgica Metal Brasil - Contato: 74 981252512

Metalúrgica Metal Brasil - Contato: 74 981252512

Banca vence mais uma e praticamente elimina atual campeão Sumaré do Campeonato Piritibano de Futebol

Neste sábado, dia 27 de abril foi realizada a penúltima partida da fase de grupos do Campeonato Piritibano. O duelo entre Banca e Sumaré aconteceu no Estádio Otávio Souza Santos. A Banca jogou precisando vencer para se classificar direto para a semifinal, para o Sumaré bastava um empate para chegar a 2ª fase (pré-semi).

Quando a bola rolou, a Banca controlou o jogo no primeiros minutos, tocando a bola de pé em pé, mas sem criar chance claras de gols. Depois dos 15 minutos o Sumaré se achou em campo e começou a levar perigo aos gol defendido por Gean.

Brasão teve duas boas oportunidades de abriu o placar para o Sumaré, em lances cara a cara com o goleiro. No primeiro ele chutou para fora e na segunda a bola bateu no pé da trave e saiu.

Como diz o ditado, ” no futebol quem não faz toma”, e foi exatamente o que aconteceu. Aos 35 minutos, Laerth, que havia entrado 4 minutos antes, aproveitou cruzamento de Marcelo da esquerda e, livre, completou para o gol, fazendo a alegria da torcida da Banca.

Na etapa complementar o Sumaré empurrou a Banca para o seu campo de defesa, mas não conseguiu transformar o bom momento em gol e foi penalizado mais uma vez. Aos 29 Má entrou pelo meio e arriscou da entrada da área, a bola desviou na defesa e entrou, fazendo assim o 2º gol da Banca.

Aquela altura o Sumaré já estava com uma formação mais ofensiva, já que Biano e Mário haviam entrado, mas a melhor chance criada foi em um chute de Biano de fora da área, que Gean espalmou e ficou assim: Banca 2 x Sumaré.

Este jogo teve arbitragem de Ubaldino Borges como árbitro central e Márcio Mota e Adilson Teodoro como seus assistentes. O trio fez um trabalho muito bom.

Com este resultado, a Banca garantiu o 2º lugar na competição com 9 pontos, mesma pontuação do líder JM, que tem um jogo a menos. Ambos já estão classificados direto para a semifinal. Já o Sumaré estacionou nos 3 pontos e para não ser eliminado precisa que o JM vença o Internacional de Porto Feliz por pelo menos 6 gols de diferença.

Neste domingo acontecerá o encerramento da fase de grupos do torneio com o seguinte jogo:

  • Às 16:00 h: Internacional de Porto Feliz x JM.

O Campeonato Piritibano de Futebol é uma realização da Prefeitura de Piritiba (Prefeito Samuel Santana), através da Secretaria de Esportes (Secretário Jam Detalhe) e da Liga Desportiva Piritibana.

Essa imagem tem um atributo alt vazio; o nome do arquivo é UBgZAJ6l.jpg
Banca
Sumaré
Essa imagem tem um atributo alt vazio; o nome do arquivo é UBgZAJ6l.jpg
Banca

Por Blog do Adenilton Pereira

Deixe Seu Comentário:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui!!


Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 981268425

Psicopedagoga Acidália Barros - Clinica AB

Agora em Tapiramutá-BA a Clínica AB - Psicopedagoga Acidália Barros está funcionando na Rua 27 de julho, número 201. Para mais informações entre em contato pelo Whatsapp 74 974001112 ou 74 999263747 ou ainda pelo Instagram @psico_acidalia.

JM Encomendador Barbearia


Aqui na JM Encomendador Barbearia realizamos cortes de cabelo de variados tipos e com máquina e tesoura, barba, sobrancelha e também vendemos produtos para cabelo e roupas.


Além de tudo isso o atendimento é o melhor da região, com preços que cabem no seu bolso e facilidade no pagamento. Aceitamos PIX.


A JM Encomendador Barbearia está situada na Travessa Mariano Alves, ao lado da Secretaria de Saúde e em frente ao Visão Hotel.


Entre em contato conosco das seguintes formas:


WhatsApp: 74 999414761 Telefone: 74 981333421 Insta: @Jamersonmiranda.barber


Organização: Jamerson Miranda.


Pax Regional



Plano de Assistência Funerária em Tapiramutá-BA e Região é o Pax Regional. Aqui você tem Atendimento 24 h, além uma série de benefícios, entre eles Equipamentos Médicos gratuitos como: cadeira de roda, moleta, cadeira de banha, andador e bengala, Ótica conveniada, Salão para cabelo e barba e muito mais.

O Pax Regional está localizado na Avenida Cafeeira, número 62, ao lado do Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá-BA.

Você que ainda não tem seu Plano Funerário faça-nos uma visita ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 74 98822-9854 e tiraremos todas as suas dúvidas. Se preciso mandaremos um representante até você!


Metal Brasil



Referência na região pelos bons serviços prestados na área de metalúrgica, a Metal Brasil faz os mais diversos tipos Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas, Reboques para Carro e Moto entre outros serviços.

A Metal Brasil está localizada na Avenida das Estrelas, nº 670, na entrada de Tapiramutá. Visite-nos e faça seu orçamento ou entre em contato através dos telefones: (74) 988234789, (74) 988063151, (74) 981252512(Whatsapp) e (74) 999141775.

A Metal Brasil é uma organização de Renaldo Herundino.