
Teve inicio neste sábado, 03 de novembro, o tão esperado Campeonato Municipal de Tapiramutá. O jogo de abertura foi entre o Fast, atual campeão, e o Ypiranga.
Pelo lado do Fast as novidades foram o goleiro Hernane, o volante/zagueiro Artur e o atacante George. Já o Ypiranga manteve a mesma base do ano passado.
Depois de um inicio de jogo equilibrado, o Fast teve a primeira boa chance de gol em uma cobrança de falta que Enalinho mandou quase no ângulo direito e Baiano fez uma grande defesa. Aos 26 minutos de jogo, em uma boa jogada do ataque do Ypiranga a bola sobrou para Rafinha, que só teve o trabalho de empurrar para a rede e abrir o placar.
Dois minutos depois em cobrança de escanteio pela direita George levantou na área e Enelinho, de pé direito, completou para o gol, empatando o jogo para o Fast.
Na etapa complementar as duas equipes tiveram poucas chances de gols. O Fast ainda ficou com um jogador a menos desde os 22 minutos do 2º tempo, quando Diego tomou o 2º amarelo e foi expulso, mas mesmo assim o Ypiranga não levou muito perigo ao gol de Hernane.
O jogo teve arbitragem de Corisvaldo Matias (Lourinho) como árbitro central. Ele foi auxiliado por Ademailson Santos e Gison Oliveira. Juliana Ferreira foi a 4ª árbitra. O quarteto fez um jogo muito bom e acertou na maioria das decisões, inclusive na expulsão.
O Público e a renda não foram divulgadas. Neste domingo (04) será a vez de SOS e Pau de Pilão fazerem suas estreias também pelo grupo A.
O Campeonato Municipal de Tapiramutá é uma realização da Superintendência de Esportes e pela Liga Tapiramutense de Desporto.
Novidades:
- Faça parte do grupo do Blog do Adenilton Pereira no Whatsapp clicando Aqui.
- Curta nossa Página no Facebook clicando Aqui





















Por Blog do Adenilton Pereira