
Neste domingo, dia 25 de novembro, foi realizada a grande final do 2º Campeonato de Futebol Society Máster Regional da Catinguinha, no município de Tapiramutá, entre as equipes piritibanas do Sítio Boa Vista do amigo Birô e da Laginha.
No tempo normal o jogo terminou empatado em 1 x 1 com Joady marcando para o Sítio Boa Vista e Jai para Laginha. Com isso a decisão foi nos pênaltis.
Nas penalidades destaque para o goleiro Cássio do Largo que defendeu três cobranças para o Sítio Boa Vista, ficando a cargo do zagueiro Demar realizar a última e decisiva cobrança, ficando assim: Sítio Boa Vista 5 x 4 Laginha.
Com este resultado a equipe do Sitio Boa Vista foi campeã invicta. Na preliminar houve um jogo feminino entre Laginha e Poço Bonito de Tapiramutá, que terminou empatada em 2 x 2.
=> Novidades:
- Faça parte do grupo do Blog do Adenilton Pereira no Whatsapp clicando Aqui.
- Curta nossa Página no Facebook clicando Aqui.















Por Blog do Adenilton Pereira


